" ɪɴɪ́ᴄɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ "

33 4 0
                                    

Se passaram semanas desde que eu descobri sobre toda essa confusão de minha amiga com jk e ela na Coreia e sobre eu ter finalmente realizado meu sonho de conversar com meu utt. Claro eu ainda fico pensando em como teve essa possibilidade de ele me mandar mensagem, mais só aceitei com o tempo.

Porque querendo ou não eu sempre tive meus pensamentos positivos de que um dia isso poderia acontecer, não aconteceu como eu previa mais só de ter acontecido eu sinto sempre vontade de surtar e pular de um pé de melancia de tanta felicidade.

Faz semanas que agente conversa e cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por ele, eu sou army tem 1 ano mais ou menos só que minha paixão por ele sempre foi mais do que idol, sim eu restringir a regra de ser uma army, mais não tenho oque fazer e não tenho culpa.

Quando minha amiga me apresentou os meninos ela me pediu pra que eu pudesse escolher entre ele o jhope , porque? Porque ela tinha isso de que cada um tivesse que escolher um sem deixar nenhum de lado sabe? E eu super compreendi. Porque querendo ou n sempre tinha um membro que era excluido.

Ta mais e o hope? Ele ficou pra minha irmã mais nova. E da pra vê nos olhos dela a admiração por ele e o amor que ela sente por todos eles tbm. Viu? Nenhum foi excluído como minha amiga disse. Mais quando eu bati o olho no yoon eu vi que era ele sabe.

Foi como se ele tivesse falado pra mim "você é minha e de mais ninguém" e foi a partir do primeiro dia como army que eu não era mais a mesma, eu ficava só escutando as músicas deles o dia todo e não parava de pesquisar sobre a vida deles e foi principalmente do yoon, eu era fascinada pela voz dele. Cara como a voz dele pode ser tão linda e gostosa de ouvir.

Eu chego pirar quando ele me manda áudio. Cara me faz sentir coisas entre as pernas, é muito difícil de controlar. E ele me causa isso só pela voz dele sem nem precisar me tocar , imagina quando eu tiver cara a cara com esse homem. Poisé e era isso que eu estava fazendo nesse momento. De frente pro dragão "minha mae". Modo de dizer porque eu mais ela não nos damos bem sempre.

Você tá louca? Como vc chega em mim assim e simplesmente fala que vai viajar pra fora do Brasil? Você tá louca Yuna? - ela fala com a voz parecendo que vai matar qualquer um que tivesse na frente dela, essa pessoa sendo eu. Engolo seco, respirando fundo.

Mãe, eu sei que foi repentino isso e que é perigoso viajar pra fora do Brasil. Mas é o meu sonho e a senhora tem que entender que eu não vou desestir dele, eu passei muito tempo sonhando com esse momento e esperando por ele, então com ou sem a sua permissão eu estou indo. Me desculpa- falo no mesmo Tom de voz que o dela mais alterando um pouco no final , a olhando com as sombrancelhas Franzidas pra mim.

Eu sou sua mãe, e enquanto você tiver debaixo do meu teto eu que mando em você- ela fala enquanto põe a mão na cintura e fecha a cara. A olho em seus olhos pois eu não tinha nem teria medo de enfrentá-la. Abro a boca pra falar algo mais ela me interrompe.

E se você ousar sair daqui você pode esquecer que vc tem mãe e um casa -ela me olha seriamente e eu agora falo.- Tá bom - dou de ombros falando e o olhar de raiva se transforma em ódio e ela segura meu rosto com força.

Você tá querendo me desafiar Yuna?- ela me olha de perto apertando um pouco meu rosto. -Não mãe eu não tô te desafiando e se eu estivesse eu nem aqui estaria perdendo meu tempo falando pra você oque eu quero ou não fazer agora. E a senhora me falando isso ou não eu vou do mesmo jeito, como eu disse é meu sonho, não vou desistir assim como nunca fiz com as coisas que eu sonho.

Então vai, arruma suas malas e vai, mais depois nem pense em voltar porque se vc quebrar a cara vc vai lembrar que eu te avisei -ela fala perdendo a paciência me soltando e voltando a fazer oque ela fazia.

ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora