Ele está na minha frente respirando fundo pelo beijo de quase agora. Esta me encarando. Me olhando no fundo dos olhos. Ele uma vez ou outra desvia o olhar pra minha boca e eu faço o mesmo. A dele está vermelhinha e enchada. Parecida com sua foto de perfil que eu vi.
Ele realmente me beijou? E que beijo em. Esse não foi o suficiente. Eu quero mais e mais. Pera. Volte pra terra Yuna. Ele te pediu em namoro. Ele me pediu em namoro? Tipo agora? Ai meu Deus que nervosismo.
-Quer namorar comigo? Ele pergunta me olhando.
Fico encarando ainda respirando fundo pela falta de ar. Assim como ele.
-hum? Ele fala chegando seu lábio perto do meu.
-Quero. Falo de vez voltando a agarrar seu pescoço e devorando sua boca como se só aquilo importasse. O beijo com vontade e sinto sua boca ir pro lado. Ele sorriu . Filho da mãe.
E ele retribui o beijo com força novamente ele roda sua língua na minha e morde meu inferior chupando e lambendo rápido. Voltando a sua brutalidade na mesma hora.Ele desliza as mãos pelas minhas costas e desce até minhas nádegas. Ele aperta e eu solto um gemido um pouco alto no beijo e ele me puxa pra mais perto me fazendo colar no seu corpo.
Eu arranho sua nuca de leve e retribuo o beijo mordendo seu lábios e chupando assim como ele faz nos meus. Ele separa rápido num estalo e eu também por muita falta de ar. Ele respira pesado de olhos fechados enquanto sua testa encosta na minha devagar. Ele me olha e sorri e eu faço o mesmo.
-isso é um sim? Ele fala sorrindo.
-simmmm. Falo rindo selando seus lábios e ele ri junto.
-Finalmente né. Minha amiga fala aparecendo com os braços no balcão nos assustando e fazendo nos afastar.
-Eu só tava esperando o momento certo. Yoongi fala sorrindo pra mim e segurando minha mão.
-vocês tavam quase se comendo. Jungkook fala colocando o prato na pia.
-que isso jungkook. Falo fazendo todos rirem.
-quando ela quiser. Yoongi fala sorrindo de canto pra mim. Filho de uma mãe.
-para yoon. Falo tímida.
-devolve minha amiga. Minji fala apontando o dedo pra mim.
-essa sou eu. Falo cruzando os braços rindo.
-é vocês nos dão licença, vamos dar uma voltinha sozinhos. Yoongi fala me puxando até a porta.
-Ham... Que? Pera. Falo sem entender. Que repentino.
-claro fiquem a vontade. Jungkook fala voltando sentar no sofá.
-cuida bem dela yoon, se não eu acerto o passo seu. Minji fala o olhando sério. É eu tbm tenho medo dessa cara dela.
-não se preocupe não sou qualquer um. Ele fala me puxando pra fora da casa.
-pera... Han... Tchau amiga... Falo não a vendo mais.
-você é apressadinho né, nem me deixa falar nada. Falo o olhando.
-agora você é minha. Ele fala sorrindo de lado e apertando minha mão me puxando pro elevador.
-eu não sou de ninguém. Falo e ele me dá um selinho escolhendo o andar.
-você é de alguém agora. Ele fala colocando a outra mão no bolso. Ele não largou a minha.
-hah é? E de quem? Não tô sabendo de nada. Falo olhando pra frente.
-você é minha. Ele fala me puxando pra mais perto. Engolo seco e desvio olhar. Ele sorri e me solta. O elevador abre e ele me puxa pra fora dele colocando a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
Fiksi PenggemarEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...