-Amiga?minha amiga me chama mais eu não escuto.Vejo o ser belíssimo começar a caminhar em minha direção com as mãos no bolso da calça. Pra mim ele está desfilando em câmera lenta. O vejo sorrir ladinho. O maldito sorriso. Creio eu que quem estiver me vendo agora estou babando.
-oi, princesa. Ele fala sorrindo pra mim. Mais eu ainda estou em chock. Como pode existir um ser tão lindo assim?
- é.... Ele fala olhando pro lado. Pra minha amiga e jk.
-oi..yoon. Falo olhando pra baixo.
Antes que eu fale mais alguma coisa ele sorri baixo e abre os braços. Minha timidez vem de uma vez. Eu o encaro por uns minutos e o abraço. E que... Abraço. O da minha amiga é bem melhor. Mais esse... Cara é tão bom que eu nunca mais quero sair dali. Olho debaixo pra ele e vejo o quão alto ele é. Eu fico uma formiga perto dele.
Vejo ele me olhar de cima e me soltar devagar sorrindo. Eu quero surtar. Como pode ser tão lindo?
-tá tudo bem? Ele pergunta segurando no meu ombro.
-tô melhor agora. Falo sorrindo boba. Eu não consigo parar de o encarar.
Eu tô mesmo na frente desse lindo ser? Não é um sonho é? Finalmente nos vendo pessoalmente. Ele está aqui na minha frente. Eu só via ele pela foto e chamada de vídeo mais até agora eu tô em chock. Realmente ele tá aqui. Na minha frente. Que vontade de pular nele agora e lascar um beijão nele. Será se posso?
-tá tudo bem mesmo? Você tá corada. Ele fala sorrindo e apertando minha bochecha.
-tá...tudo bem. Sorrio tentando afastar meus pensamentos e minha timidez.
-ham... Vamo entrar? Minha amiga tá querendo tomar um banho e comer. Minha amiga fala e eles a olham sorrindo e concordando seguindo pro elevador.
-você deve tá exausta. Você conseguiu descansar um pouco no avião?. Ele pergunta enquanto caminha e eu o sigo.
-eu tô bem. Eu descansei o quanto pude sim. Sorrio empurrando minha mala.
-é... E você. O que tanto cê tava fazendo que não respondeu minhas mensagens?.Pergunto entrando no elevador e ele faz o mesmo junto com os outros.
-hah... Ele fala rindo. Eu o olho de sombrancelha franzida e braços cruzados.
-é que eu queria que fosse uma surpresa. Ele fala sorrindo e eu o encaro.
-me sinto tão especial. Todo mundo tá me fazendo uma surpresa hoje. Falo rindo.
-mais você é especial. Ele fala e eu coro de novo. O que tá avendo comigo? Vai ser assim toda hora que ele me elogiar? Espero que não.
-amiga eu que planejei tudo. Gostou?. Minha amiga fala ao lado sorrindo pra mim.
-eu amei amiga, muito obrigada.
Falo a abraçando e dando um beijo em sua bochecha.-olha espero que vocês duas não nos deixe de vela. O jk fala rindo e rimos juntos.
O elevador se abre e saímos dele , o jk toma minha mala e começa carregar indo na frente. Olho ao redor. Tudo tão lindo e em tom de ouro. Isso sim é luxo. Mais meus olhos pousam em outro lugar. Ele tá tão lindo. Parecendo que tá indo pra uma festa. Eu não posso falar nada eu sempre fui uma pessoa que se arruma demais pra ficar dentro de casa.
Me sinto tão desleixada perto deles. Minha amiga tava toda estilosa parecendo uma modelo. O jk tava com uma roupa bem parecida com a dela. Combinandinhos. Fofos. O Yoon ... Hah o yoon ele.... Tá me encarando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
ФанфикEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...