~ Yoongi on ~~𝟷𝟼:𝟻𝟽
já fazia algumas horas que eu esperava por sua mensagem. Eu estava no apartamento em que o jungkook tinha alugado as escondidas pra ficar com sua namorada e ter sua privacidade. Ele avia alugado um apartamento considerado pequeno. Dois quartos um pouco separados a cozinha junta com a sala e 1 banheiro em cada quarto. Tava mais que perfeito.
Hoje o jk tinha me chamando pra sair com ele e a namorada dele a minji. Agente conversa até que bastante, agente até já criou uma amizade boa. É nem eu esperava por isso. Eu estava deitado na cama esperando nem que fosse uma única mensagem dela (Yuna) mais nada.
Cara eu sou gamado nessa garota. Não consigo mais ficar só de conversa com ela por mensagem quero ver ela pessoalmente e poder abraçar ela e agarrar nos meus braços até ela não poder sair mais. Nesse momento me encontro sorrindo que nem um bobo.
Aproveito que ela não mandou nada e vou pro banheiro tomar um banho. Creio que ela deve estar dormindo até agora ou fazendo outras coisas pra distrair o tempo no avião. -Aish! -falo entrando no banheiro e tirando a roupa. Entro no box e o ligo. Deixando a água escorrer pelo meu corpo fico pensando nela.
Como será que ela é. Eu posso ter conhecido ela por mensagem, mas tenho certeza de que não deu pra saber de tudo. Mais isso o tempo cuida. Ela deve ser linda, carinhosa, cheirosa deve ser com certeza uma princesa. Pego o sabão e começo me ensaboar ainda pensativo. Me enxaguo e passo o shampoo esfregando o cabelo.
Tem uns 5 dias que não o lavo. Hoje tive que lavar porque tava sujo e porque estou indo sair. Nem a pau que vou sair com o cabelo sujo parecendo que tacaram 100kg de óleo de cozinha no meu cabelo. Enxaguo o cabelo e desligo o chuveiro saindo do box pegando uma toalha e enrolando na cintura. Saio do banheiro indo pro pequeno closet que avia ali e procuro algo pra vestir.
Hah pode ser essa, é só um rolêzinho- falo e pego as peças de roupa tudo na cor preta. Uma das minha cor preferida. Visto e pego a toalha esfregando o cabelo. Pego um secador da gaveta e ponho na tomada o ligando no morno e vou pro espelho o secando.
Escuto alguem bater na porta e grito.-pode entrar - enquanto ainda seco o cabelo. Vejo uma silhueta masculina se aproximar e olho de canto vendo o maknae.
-e ai hyung pronto? - ele fala se aproximando de mim. -só falta o tênis. -falo e vejo-o olhar pra mim cima a baixo sorrindo de lado. -tá gatão em. -ele fala e se aproxima ajeitando minha roupa. -vou te esperar lá fora -ele fala se virando e indo em direção a porta. -tá - falo e pego meus tênis do jordan preto e calço.Pegando um perfume o passando. Coloco uma pulseira prata no braço e uma correntinha no pescoço. Penteio meu cabelo com os dedos guardando o secador de volta na gaveta e dou uma última olhada no espelho. Vou até minha cama pegando meu celular e pondo no bolso junto da carteira. Saio do quarto e vejo-o com sua namorada ao seu lado. Ela sorri pra mim se aproximando.
Oi yoon, nossa ta indo impressionar quem em?- ela fala arqueando uma sombrancelha pra mim me olhando séria. -não esquece que seu coraçãozinho tem dona tá?- ela fala se afastando de mim e segurando na mão do jk sorrindo pra ele.
Oi pra você também minji. Quem eu quero impressionar ainda não está aqui. Só me arrumei assim porque não gosto de andar desarrumado. -falo cruzando os braços a vendo rir com o jk.
O hyung é estiloso amor só isso. -o maknae fala a olhando e pra mim rindo. -então vamos? -ele fala e os vejo ir até a saída de mãos dadas . Reviro os olhos rindo sozinho e os sigo pondo minhas mãos nos bolsos da calça. Vejo o maknae passar o cartão pra trancar a porta e ir em direção ao elevador. Os sigo entrando e ficando ao lado deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
FanfictionEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...