" ᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴀ "

45 5 0
                                    


Volto a me concentrar na mensagem rindo boba sem nem ver e bato os dois pés debaixo da coberta e paro pensando no que escrever. Depois de um tempo respondo me fazendo de quem não o conhece.

𝑬́ 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐

                       𝑬𝒍𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆?

𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒐

                                                𝑸𝒖𝒆 𝒃𝒐𝒔𝒕𝒂
            𝑶𝒖 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂 𝒐𝒖 𝒔𝒐́ 𝒏 𝒔𝒂𝒃𝒆

𝑯𝒂𝒉 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂

                                                   𝑬𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊
                                     𝑴𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒍 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐

𝑶𝒍𝒉𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒄 𝒆́ 𝒐 𝒚𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎? 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒆𝒎 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒊𝒑𝒐...

                         𝑺𝒖𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎 𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂? 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎...

                                              𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐... 𝑬́..

𝑨𝒉 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍

                                                     𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂
                                  𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓...

                  " Mensagem off "

Não acredito - falo baixo ainda sem acreditar. Oque ele quis dizer com minha amiga. Como assim minha amiga? Ela não me falou nada, a única que eu converso é a minji, hah mais eu vou tirar satisfação. Saio da conversa do suposto desconhecido e entro na da minha amiga.

𝑹𝒂𝒑𝒂𝒓𝒊𝒈𝒂
                                                       𝑶𝒊

𝑪𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓?

                                                 𝑵𝒂̃𝒐.. 𝑷𝒒?

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒏𝒂̃𝒐? 𝑽𝒄 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒂 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒂𝒍 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎, 𝒂𝒊 𝒆𝒖 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒚𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊 𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒇𝒂𝒌𝒆 𝒂𝒊, 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂 𝒄𝒎𝒈 𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒛 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒐 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒅𝒊𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎 𝒕𝒓𝒆𝒄𝒐 𝒆 𝒄𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒂𝒊 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒚𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎? 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 "𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂" 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐?

ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora