~ Yoongi on ~
𝟷𝟹:𝟶𝟶 𝙿𝙼
Estávamos saindo do intervalo de descanso. Eu estava comendo algumas tangerinas pois eu estava com vontade. Jungkook e taehyung estavam sentados na frente do espelho conversando. Namjoom estava conversando com a coreógrafa enquanto uma staff fica ao seu lado com um mini ventilador. Jhope estava ao meu lado mexendo em seu celular com uma staff tbm ao seu lado. Avia uma ao meu lado tbm com um ventilador. Enquanto Jin estava bebendo água.
Hope -o chamo enquanto coloco uma tangerina na boca. Ele desfaz sua atenção do celular e me olha.
Sim? -fala esperando minha resposta.
Você viu a letra da música? Fiz uns ajustes -falo e ele nega.
Eu vi a que vc me mandou mais a que vc fez os ajustes não. Me mostra -fala aproximando a cadeira perto da minha.
Vou até minha mochila e a abro tirando uma pasta de lá volto sentar na cadeira e abro a pasta pegando umas folhas pregadas o entrego e ele olha com cuidado. Enquanto ele lê desbloqueio meu celular e vejo se tenho alguma mensagem dela. Será se ela ainda tá dormindo? Ou já saiu com a minji?
Vamos lá -fala a coreógrafa chamando nossa atenção. Namjoom se põe a frente do espelho e Jungkook e taehyung se levantam fazendo o mesmo assim como Jin.
Depois eu dou uma olhada direitinho -hope fala se levantando colocando o seu celular e o papel em cima da mesinha se posicionando em frente ao espelho. Me espreguiço e junto as cascas da tangerina numa sacola a amarrando e jogando no lixo me posiciono em frente ao espelho arrumando meu cabelo.
Vamos tentar aquela parte novamente -ela fala da parte que agente não tava conseguindo sincronizar. Então agente tenta de novo fazendo os mesmos movimentos mais sempre é eu que erro. Bufo e me sento na cadeira fechando a cara e apertando o cabelo. Eles vem até mim tentando me acalmar mais é impossível.
Hyung relaxa, temos tempo. Não se apresse -jungkook fala segurando meu ombro me olhando.
Eu sempre estrago tudo, vocês estão tudo sincronizado e eu não -falo cruzando os braços.
Hey! Yoon, você só precisa descansar. Você ainda está se recuperando da cirurgia -a coreógrafa fala se aproximando de mim.
Eu tô bem. Só não tô conseguindo sincronizar como todo mundo. Eu sou um desastre. Eu que deveria ser o destruidor não o namjoon.-
Falo sacudindo a cabeça e suspirando pesado.Eii! Hyung você não precisa se cobrar. Todo mundo erra. E tbm leva tempo pra pegar o jeito. Com todos nós não é diferente. Demoramos semanas pra decorar. Você sabe. Então você não é o único que errou aqui. Fique tranquilo. -jungkook fala dando tapinhas no meu ombro me acalmando.
Vamos tentar mil vezes se for possível -hope fala estendendo sua mão pra mim pegar. A pego e dou um sorriso fraco caminhando até em frente do espelho novamente.
E assim ficamos ensaiando por horas com uns minutos de descanso claro. Terminamos tarde. Todos estávam morrendo de cansaço e puro suor. Assim cada um foi pro seu dormitório. Inclusive eu. Entrei no quarto tomei um banho daqueles e vesti um short e uma camisa regata branca. Deixei meu cabelo molhado pois estava calor.
𝟸𝟷:𝟶𝟶 𝙿𝙼
Escuto alguém bater na porta enquanto estou na cama penteando meus cabelos com os dedos.
Pode entrar -falo e uma silhueta aparece com um pijama com desenhos de esquilo. Ele entra e se põe em minha frente mexendo no celular.
Hyung você está namorando? -ele pergunta e eu arregalo os olhos o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
ФанфикEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...