Terminei meu banho e coloquei o roupão saio do banheiro e fico ali mesma parada. Paralisada. Lá estava ele sem camisa na minha frente. Eu só não tive um infarto agora porque eu me segurei de verdade.-ocorreu tudo bem lá?. Ele pergunta me olhando sentado na cama.
-é...sim. falo encarando seu abdômen.
-gosta do que vê?. Fala me encarando sorrindo de canto. Maldito sorriso. De quem não vale um real. Porra yoongi. Porque cê faz isso? Eu não tenho psicológico pra isso.
Sem nem perceber mordo o lábio apertando forte meu roupão.
-pode se trocar , vou tomar um banho também. Ele fala se levantando me fazendo sair do transe mais não parar de o encarar. Ele caminha até o banheiro entrando nele.
-oque foi isso... De novo?. Falo entrando no closet e me trocando rápido e saindo do quarto indo até a cozinha. Vendo minha amiga cozinhar algo e o jk no sofá assistindo tv. Vou lentamente atrás dela e a abraço por trás a fazendo tomar um susto e me olhar.
-quer me matar? Ela fala rindo.
-não nem pensar. Falo rindo.
-olha , seu Strogonoff tá pronto . Pode encher a pansa. Ela fala colocando o prato em cima do balcão.
-obrigado. Quando eu casar o marido é seu. Mentira. Falo rindo e levanto o prato pra sala de jantar e me sentando.
-amor. Quer um pouco também?
Ela fala da cozinha.-não obrigado amor. Ele fala voltando a atenção pra tv.
-cade o yoongi? Ela pergunta olhando pra mim.
-tá tomando banho. Falo e ela vem em minha direção sorrindo.
-é aí? Vocês se beijaram já?. Ela pergunta me encarando.
-nãooo. Falo dando um pequeno empurrão nela rindo.
-que frescura em. O garoto fala da sala.
-se você ficar nessa timidez toda aí vc vai perder muita coisa boa. Ela fala dando tapinhas no meu ombro e indo se sentar ao lado do namorado no sofá.
Rio e começo comer. Tava tão gostoso. Minha amiga cozinha bem. Eu amo tudo que vem dela. Menos se fosse algo nojento claro.
Dou outra colherada e acabo sujando a boca. Yoongi aparece ao meu lado na mesa com um prato. Ele me encara. Eu não consigo o descifrar. Ele sempre me encara e me faz corar. Respira yuna e seja livre leve e solta.
-tá sujo. Ele fala passando o polegar na minha boca e o chupando em seguida sorrindo e voltando comer o prato dele.
Maldito. Porqueeeeee. Porque você faz isso Yoon. Eu vou pirar sério. Que homem do cão. Parece que faz pra provocar.
-você sempre aparece como um vulto né. Falo o olhando.
-eu sou uma caixinha de surpresas. Ele fala sorrindo.
-você ... Terminou de escrever sua música com o hope? Mudo de assunto.
-hum... Sim. Bem ..quase. falta algo mais não sei o que. ele fala ainda mastigando.
-amor talvez?. Falo e ele me olha assustado.
-simmm. É uma boa ideia obrigado. Vou usar. Ele fala comendo animado.
-denada... É... Então. Tá tudo bem esse negócio de agente dormir junto pra você?. Pergunto e ele sorri baixo.
-aaaa... Você fala de agente dormir na mesma cama? Ele fala.
-é... Você se incomoda?Pergunto.
-de maneira alguma. E você se importa? Ele me encara.
-não... Nem um pouco. O encaro.
-então tá tudo resolvido. Ele sorri se levantando da mesa e indo pra cozinha lavar o prato.Termino de comer e faço o mesmo indo pegar a bucha mais sou impedida por ele que segura minha cintura me virando de frente pra ele.
Ele me prensa na pia e segura nos cabelos da minha nuca os apertando e puxando meu rosto pra perto do dele. Ele se abaixa um pouco e roça nossos narizes. Ele respira profundo.
-yoon o que.... Sou interrompida. Ele me cala me beijando.Ele suga meus lábios com força como se aquilo fosse a única coisa que importasse agora. Num ósculo lento e forte ele passa a língua os umedecendo e morde com força me fazendo soltar um gemido baixo. Retribuo segurando sua nuca e ficando na ponta dos pés pra tentar o alcançar. Sinto ele apertar meus cabelos da nuca com força e me puxar pra mais perto. Com a outra mão ele aperta firme minha cintura me prensando contra pia.
Retribuo mordendo o seu inferior e o chupando. Não com força pois era impossível. Ele estava devorando minha boca. Ele roda a língua e chupa a minha ao mesmo tempo que morde meu lábio com força e sem piedade. Ele solta num estralo alto e para um pouco pra respirar. Coloca as mãos na minha cintura e as desliza cima a baixo.
Abro meu olhos devagar e vejo a sua boca enchada e vermelha. Sorrio ainda segurando em sua nuca a acariciando e o vendo de olhos fechados respirando pesado. Ele volta me beijar mais dessa vez é lento. Bem devagar ele passa a língua e mordisca meu inferior voltando com força ele me aperta naquela pia. Prensando minha cintura nela.
Desço minhas mãos pro seu peito e o acaricio. Ele se afasta devagar soltando meu lábio numa mordida leve. Ele respira fundo assim como eu e abro os olhos devagar me encarando. Ele sorri e roça nossos narizes e me dá um selinho final.
-quer namorar comigo?. Essa era a única coisa que saiu da boca dele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
أدب الهواةEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...