~Yuna on~Acordo com a luz suave do sol entrando pelas cortinas. Meu corpo ainda está relaxado, envolvido na lembrança de tudo que aconteceu na noite passada. Sinto o calor dele ao meu lado, seu braço firme sobre minha cintura, como se estivesse me mantendo perto até mesmo em seus sonhos.
Viro a cabeça devagar, tentando não acordá-lo, mas não consigo evitar um pequeno sorriso ao vê-lo dormindo tão pacificamente. Ele parece tão... vulnerável. É quase estranho pensar que o mesmo homem que ontem à noite estava tão confiante agora tem essa expressão tranquila e indefesa.
Decido aproveitar o momento e fico observando seu rosto por um tempo, traçando mentalmente o contorno de seus lábios, a linha de sua mandíbula. O pensamento de que ele é meu - e que sou dele - se instala profundamente no meu peito, mas junto com isso vem uma pequena pontada de medo.
Será que tudo isso é real? Será que esse tipo de felicidade pode durar?
Ele começa a se mexer lentamente, os olhos se abrindo devagar. Ele me vê observando-o e solta um sorriso preguiçoso.
- Bom dia, linda - sua voz é rouca de sono, e de alguma forma, isso faz meu coração acelerar.
- Bom dia - sussurro de volta, com o rosto corando levemente. Mesmo depois de tudo, ele ainda consegue me deixar sem jeito com um simples olhar.
Ele suspira profundamente, puxando-me mais para perto, nossos corpos se encaixando perfeitamente.
- Como você tá? - ele pergunta com uma expressão mais séria, os olhos escaneando meu rosto como se estivesse buscando algo mais profundo.
Respiro fundo, hesitando por um momento. Essa é a hora. Se eu quero que nossa relação seja realmente verdadeira, preciso parar de guardar as coisas para mim mesma.
- Eu tô... bem - começo, mordendo o lábio. - Só que... Às vezes parece que tudo isso é um sonho, sabe? Eu fico me perguntando se realmente mereço tanta felicidade... se isso pode durar.
Seus olhos se suavizam, e ele estende a mão para tocar meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar.
- Eu também tenho esses pensamentos, às vezes - ele admite, me surpreendendo. - Mas, eu decidi que quero lutar por isso. Por nós. Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas... enquanto estivermos juntos, vamos fazer valer a pena, ok?
Suas palavras fazem algo em mim se acalmar, como se uma âncora tivesse sido lançada no meio de uma tempestade interna.
---
O tempo passa devagar enquanto ficamos deitados juntos, mas sei que esse momento não vai durar muito. Ele precisa voltar para a empresa logo. Sua agenda é cheia, e mesmo assim, ele ficou comigo. Sinto uma pontada de culpa.
- Você deveria estar na empresa agora - murmuro, minha voz carregada de preocupação. - Não quero que você se atrase por minha causa.
Ele suspira, me puxando para mais perto, como se a ideia de sair daqui fosse a última coisa que ele quisesse.
- Eu sei, mas nada é mais importante do que você agora - ele diz calmamente, olhando nos meus olhos. - Só vou sair quando tiver certeza de que você está bem.
Seu olhar é firme, e sinto o calor do seu cuidado. Mesmo assim, sei que ele tem responsabilidades, e o mundo lá fora está esperando por ele. Decido não insistir, mas uma parte de mim deseja que ele fique mais um pouco.
- Eu prometo que estou bem - sorrio suavemente, tentando convencê-lo. - Não precisa se preocupar tanto.
Antes que ele possa responder, ouvimos o som familiar da porta do apartamento se abrindo. Sei que é minha melhor amiga chegando com Jungkook. Os dois namoram há um tempo, mas é raro vê-los juntos, já que ele está sempre ocupado também ou em compromissos com outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
FanficEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...