𝟶𝟿:𝟶𝟶 𝙰𝙼
Acordo com uma luz forte na minha cara. Me sento na cama me espreguiçando abro um olho de cada vez. Olho ao redor e sorrio sozinha. Nem acredito que é verdade que estou aqui. Agente fica sem acreditar Vey. Pensei que fosse um sonho mais como vejo que não é estou muito feliz.
Passo o olho pelo quarto e vejo algo em cima da cômoda. Vejo um papel dobrado em forma de carta. Olho pros lados. Como se alguém poderia estar ali além de mim. Abro devagar e vejo algo escrito em coreano. Sinto algo cair em meu colo e olho vendo um cartão de crédito preto.
-um cartão black? Falo sozinha tapando a boca em seguida. Abro a carta as pressas e leio.
*𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎*
𝑂𝑖 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎, 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎𝑟. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑣𝑒. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎. 𝐶𝑟𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑜 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 , 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑎 𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎. 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎.
𝐸 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 :)𝐷𝑒 𝑦𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖
Fico parada tentando processar ainda. Porque ele me deu um cartão? Cara ainda por cima um black? Pera que? Ele respondeu meu eu te amo de ontem? Mais ele não tinha dormido? Que estranho. Ele não falou só eu te amo foi eu também te amo. Ele escutou. Porra yoon.
Porque não me respondeu naquela hora? Hah já foi né. Cara será se ele me deu pra mim gastar no que eu quisesse? Eu não quero esbanjar o dinheiro dele nem algo do tipo. Porque não sou assim. Mais se ele abriu mão pra me dar e pedir pra que eu me divertisse. Quem sou eu pra recusar? Até porque eu tô realmente sem uma ruela no bolso. Vim pra Coreia sem dinheiro e sem roupa quase.
Hah verdade. Roupas. Preciso de roupas. Vou chamar minha amiga pra ir no shopping fazer compras.
Eu trouxe bem pouca roupa. Eu espero mesmo que esse cartão passe. Pera que? Yuna o Yoon te deu um cartão black. Eu não vou fazer proveito dele não. Porque eu não mando uma mensagem pra ele perguntando? é uma boa não é?Mais... Será se ele está ocupado?
Com certeza. Não quero o incomodar. Mais quero saber do porque ele me deu um cartão desses? As pessoas vão achar que esbanjo dinheiro sendo que eu não quero fazer isso. Hah que se dane. Como eu disse. Se o Yoon me emprestou é porque é pra mim gastar no que eu quiser e me divertir com minha amiga certo?Eu só vou comprar o que eu tô precisando que é roupa e make. Não vivo sem minhas maquiagens. E trouxe pouca roupa porque eu estava atrasada pra tudo. Quase perdi o ônibus. Se eu tivesse perdido nem aqui estaria. Mais tudo deu certo ainda bem.
-tomar um banho. Falo colocando a carta no lugar junto com o cartão.
Me levanto pegando uma toalha no closet e vou até o banheiro. Tomo um banho demorado lavando o cabelo.
-cheiro de morango? Falo olhando um shampoo e condicionador numa prateleira. Abro e cheiro. Realmente tem cheirinho de morango.
-quando isso veio parar aqui? Não é meu. Falo dando de ombros e colocando um pouco de shampoo na minha mão e começando esfregar o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
Fiksi PenggemarEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...