Mais então jeikei. Quero tirar uma dúvida.- falo bebendo outro gole o olhando sério.-Quando vc pediu ela em namoro? E.. Quando vcs se conheceram?. -pergunto e os dois me olha.- bem. Eu vou te contar oque eu não contei.- ele respira fundo tomando outro gole do vinho e ela o encara.- Eu tava no tiktok no nosso intervalo de ensaio, ai eu fui ver as mensagens do army que tinha lá. A dela era a última de cima.- ele fala e eu interrompo.-não creio -falo o olhando e tomando mais um gole.
-sim, ela era. E eu cliquei nas outras e tinha muita mensagem, a dela era a única que tinha escrito só um "oi".-ele ri olhando pra ela, que ri também.-meu deus -falo. -eu sou sortuda ne -ela fala colocando as mãos no queixo e rindo boba e eu mais o maknae ri junto.
-mais enfim, eu me interessei em conversar com ela porque ela já parecia uma pessoa que se eu respondesse não iria me encher de mensagens como o army. Mais claro respondi quem eu consegui. Mais enfim agente foi conversando normal sabe, como um idol e uma fã. Mais ai eu acabei que criando sentimentos por ela. -ela o olha com carinho acariciando a mão dele.
-Então... Tipo foi que nem eu?- pergunto olhando pra eles e eles rindo. Não sei pq ficam rindo de mim sempre.
-não que nem vc hyung, espera eu terminar. -ele me olha como se clamasse. -táaaa. Aish. -respondo prestando atenção.-ela me fez apaixonar por ela e ela tbm era por mim, então agente ficou conversando por um tempo no tiktok depois passou pro whatsapp e eu queria muito ela aqui cmg,não só por mensagem então paguei passagem pra ela vir só que a sogrinha não deixou mais eu conversei com ela, e ela deixou. E quando ela chegou no aeroporto daqui eu pedi ela em namoro e agente saiu o dia inteiro, pq ela tinha chegado de manhã. E cá estamos. -ele termina de falar dando um selinho nela.
-Ta ta ta, não precisa ficar me deixando de vela aqui. -falo bebendo mais um gole ficando emburrado.
-mais que história linda a de vcs. Vocês combinam muito cara.-dou tapinhas nas costas dele sorrindo.-você acha?. -ele fala me olhando.
-É claro que sim, que casal em. Porra... -falo e eles riem.-mais falando sério eu espero mesmo que vcs sejam felizes. Vocês merecem entenderam? -falo olhando pros dois.-obrigado hyung. Você também merece ser feliz e vai ser com certeza. -ele fala e a sua namorada fala em seguida.-minha amiga é a pessoa mais amorosa desse mundo, e você também vcs vão ser muito felizes eu tenho certeza.-obrigado, sei que vou. Ela... Porra que mulher, eu realmente estou gamadão nela. Ela me faz sentir eu mesmo não um idol. A voz dela me acalma o sorriso que eu juro por Deus que não tem como enjoar de olhar. Essa mulher me faz sentir coisas que nem eu mesmo sabia que sentia. Sem me tocar nem nada ela me causa isso tudo. -falo olhando pro nada sorrindo.
-yoon, vcs parecem alma gêmeas.
Como pode. -ela fala impressionada me olhando.
-só pelo jeito que ela me fala de vc por mensagem já da pra saber que ela é apaixonada em vc. Não só agora que vcs se conhecem. Tbm era quando vcs n se conhecia. Quando ela te escolheu como utt. Vcs dois se merecem demais. São perfeitos um pro outro. -ela fala e assim termina me olhando.-Por isso eu te agradeço e sempre vou te agradecer por ter me apresentado ela. Se não fosse por vc agente nem se conhecia como vc disse. Obrigado de coração minji. -seguro a mão dela acariciando.-e obrigado jeikei por ter passado meu número pra ela. -rio e eles riem juntos.
-Mais eu queria dicas de como pedir uma pessoa em namoro. Eu tbm quero pedir ela em namoro quando ela vier. Já tá passando da hora. Tô nervoso. -mexo nos dedos os olhando. E bebo mais um gole secando o copo.
-Então yoon,porque vc não pede ela em namoro no aeroporto? -ela me olha.-mais não vai ficar parecendo que roubei a ideia suas? -pergunto. -claro que não hgung, muita gente já fez um pedido assim. Então não tem problema algum. -ele fala dando de ombros.
-tem certeza?-pergunto com os dois me olhando e confirmando com um sorriso.-então tá -sorrio pra eles de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY ᗷOYᖴᖇIᗴᑎᗪ -𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙧𝙖 𝙟𝙚𝙤𝙣
FanfictionEm meio ao agitado mundo da música e das responsabilidades diárias, Yuna e Yoongi encontram um ao outro, em uma conexão que transcende os desafios da vida moderna. Yuna, uma jovem cheia de sonhos, vive um dia a dia marcado pela incerteza sobre seu f...