32 5 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fotos, Vídeos e Maya..

Carina Olhava a menina depois de tanto esperar, sua passarinha corajosa estava com tubos em suas narinas, aparelhos em seu peito, Carina olhava aquilo amargamente. Sua menina estava ali por sua culpa pois não avia observado direito nem á perguntado se estava bem ou se estava sentido dor, aquilo doía e sabia que iria aterrorizar sua vida para sempre.. que avia sido culpada pela morte de sua Filha. aquela frase ecoava em sua mente até sentir Dra. Lauren tocar em seu ombro para chamar sua atenção.- Senhora.. quero dizer Carina quer conversar, saber sobre tudo isso sei que seu psicológico não aguentar tudo isso.

Ela estava certa não estava mais aguentado tudo aquilo queria gritar, queria chorar, queria ver a filha bem e viva.. não ali quase morta, sabia que não sobreviveria até seu aniversário de sete anos e que não teria Parabéns nem bolo. Carina abraçou a Dra. Lauren sentido conforto. Dra. Lauren acariciar as madeixas albinas da genitora de sua paciente, Dra. Lauren precisava conforta-la.

- eu só queria ela bem....- sussurrou a mulher.- Dra. Lauren se minha filha morrer, a senhora poderia sair comigo?... não estou usando o estado de minha menina para chama-la pra sair..- disse a Carter.

- aceito, mais irei sair com ti se a Maya sobreviver, oque é provável, eu acredito que ela ira sobreviver. Maya e forte.- disse a mulher, que logo foi chamada por um outro profissional.

- tchau Carina, lembre otimismo.- disse.-

- Tchau..- despediu Carina.

Era isso Carina avia se apaixonado pela profissional um ano mais velha, aquilo era o doce Amor..

[...]

Carina estava sentada na poltrona do quarto de sua filha, a menina dormia serena, já era duas e quarenta e ninguém avia ligado Carina estranhou. Carina olhava para o telefone esperando uma mensagem mas nada..

Carina então entrou em sua galeria para lembrar de coisas passadas ou até presentes. Carina passava as fotos de sua menina, vídeos de seu falecido marido, fotos com sua falecida mãe, fotos do casamento de Cassandra e Amy e por último a foto da pequenina no parquinho na casa de sua vó paterno. Carina acariciava com seu dedo indicador o rostinho delicado da menina, sorriso, aquele dia foi o aniversário de sua pequenina de quatro anos, foi o dia que viajaram para a Itália e ficaram num hotel que a menininha ficou encantada.

Carina lembrou que quando foram embora, Maya tinha pegado várias flores com Jerry e que deram para a Vovó Nora, sua avó Materna. Lembrou do dia em que a pequenina achou que a escola era um monstro que sequestrava crianças, Lembrou do dia em que a menininha ajudou a Nora a fazer um bolo de amoras e que no final a menininha comeu toda a massa, pois Maya falou que era saudável pois era Amoras..

Era tão boa sua vida porque agora estava fodendo tudo? por que agora tudo estava desmoronando? Por que a porra de sua alma estava virando areia? Por que?

Por que... Essa era a perguntar para tudo o inicio da curiosidade, Carina estava tanto no seu mundo da Lua que nem ouviu o enfermeiro lhe chamar.

- Senhora Carter, lhe trouxe água.- falou o enfermeiro.- Dra. Lauren que dizer para lhe trazer.- comentou o enfermeiro.- 

- Obrigada, fale para ela que também agradeço.- diz-se enquanto o enfermeiro saia da Sala, Carina voltava para se telefone enquanto bebia o liquido gélido.

Carina continuava a passar as fotografias, passava, passava até chegar uma mensagem de Cassandra lhe enunciar que viajará terça-feira para lhe acudir e dialogar algo para lhe galhofar.

[''']

Cassy:

Nana, vou para ir terça, ajudarei você.

( 22:55)

Obrigada, esperarei junto de Maya.

(22:55)

Cassy:

Que nada, beijos para ti e Aya<33

(22:56)

beijos, que fique bem, Cassy

(22:57)


Te amo, beijos mana..

(22:59)

Cassy:

Também te amo, muito, muito. tu e minha passarinha, beijoss para você!

(22:59)

Cassy:

lembre-se tudo irá ficar bem..

(23:02)


[''']

Carina olhava a mensagem de sua irmã e isso lhe causou um enfurecimento em sua alma estava cansada de só ouvir essa desgraça de ''Irá ficar tudo bem'' que caralhos estava tudo bem amassou o copo maleável em seu palmo direito, Carina só parou de amassar o copo quando ouviu um resmungo de sua menininha

Carina olhava a figura feminina se vira delicada na cama enquanto o nariz fazia uma certa contorcida que Carina achava fofo da progênita, Carina olhava para filha e pensava ''como vou sobreviver sem sua presença..''

Carina agora pensava em uma coisa que tentaria tentar se sua menina não existe em sua vivência o suicídio.

Carina só pensava nisso, se sua menininha morrer ela também irá tirar sua dor, seu sofrimento infernal, de tudo..

Carina Annie Carter estava a quase dezesseis a Carter pensava em tirar sua própria vida, mais quando se casou e conseguiu profissionais de saúde mental, estava melhor e quando sua progênita começou a viver em seu ventre, sua felicidade floresceu em seu peito, suas flores mortas estava voltando a crescer.

Mas agora suas flores estão morrendo ás poucos em seu peito, em seus lábios rosados o amargo de café vivia, sua aparência angelical por dentro estava feda, amargurada..

[...]

Carina bebia pela madrugada a décima quinta garrafa de café, sua fase estava acabada sua filha dormia fleumática na cama hospitalar. Carina lia umas da revistas que tinha no Hospital enquanto bebia café e ouvia os trovões vindo do lado de fora, via as gotas cair na janela, estava uma ventana boa o silêncio preenchia naquele ambiente.

Carina ouvia passos para o lado e para o outro, já estava  exausta fisicamente e mentalmente, sua menininha também estava a Leucemia estava matando as poucos a garota que agora estava dormindo, era assim dormia o dia inteiro e só acordava para se alimentar, o passarinho ela o agarrava fracamente.

Maya era todos os dias medicada, era examinada e etc, mais Carina sabia oque sua passarinha queria descansar, virar uma estrela para uma constelação, virar uma estrela brilhante e livre no céu noturno e escuro. Carina avia dito isso milésimas vezes para a Dra. Lauren mais a mulher cujo estava apaixonada negava e fala que iria sobreviver.

Como iria sobreviver assim?

[...]

-Gostaram? eu nem muito, obrigada por ler até mais <33 

- achei curtinho (1017)

-Fight For Her [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora