The Beginning

19 4 6
                                    

Vocês já devem ter ouvido essa história, mesmo que num sussurro da noite sem ninguém ao seu redor, ou em um sonho profundo seu.

Não é como as outras que começam com "Era um vez...." ou com " Em um reino muito distante...".

Essa é uma história real, bom, pra aqueles que acreditam ela é.
Essa é uma história de aventura, amor, reviravoltas, união...
Mas, se eu lhes contasse, vocês não acreditariam...

Duvidariam de meus relatos, pois uma coisa dessas não pode ser verdade.
Mas eu também lhes digo, que só quem já passou por lá ou mesmo que não o tenha, acredita de alguma forma que tal grandiosidade realmente existe, é quem recebeu o sopro divino.

Vocês querem ouvir uma história?

Uma doença rara atinge a mãe de um garotinho. Ninguém mais na casa tinha esperanças de que ela superaria a rara doença e voltaria a ser forte como antes.
Menos seu filho, que não aceitaria de maneira alguma que o fim tinha chegado para sua mãe.

Decidido a ajudar sua mãe a superar essa praga, o menino foi até sua árvore favorita e fechou os olhos.

Pensou em um mundo.
Um mundo onde doenças raras tem cura, um mundo onde tudo é possível.
E quando abriu os seus olhos pequenos, na sua frente em um dos galhos da grande árvore, uma maçã grande e vermelha como sangue brilhava pra ele.

O mesmo pegou a fruta e sentiu que ela era a cura para a doença de sua mãe.
Logo depois saiu correndo o mais rápido que pode para dentro de sua grande casa, e pediu para sua mãe dar apenas uma mordida na maçã.

Confusa, a mulher pegou a maçã e deu uma mordida, afinal, era um pedido de seu filho querido.

Assim que mordeu, sentiu um gosto doce e seu corpo se encheu de energia.
A pele, antes pálida como papel, voltou a brilhar igual ao sol como antigamente.
O olhar voltou a se encher de vida e a mesma devorou a maçã com prazer.

Todos os empregados da casa observavam a cena chocados, sem acreditar no que viam. O médico que iria embora e tinha diagnosticado que ela não passaria nem mais um dia viva, encarava a cena duvidando do que seus próprios olhos viam.

Mas o menino ficou radiante e abraçou sua mãe cheio de felicidade.
Quando lhe perguntaram onde arranjou a maçã milagrosa, ele apenas respondeu animado:

- Ela veio de Nárnia! Aslam me deu!

Todos lhe encaram confusos mas logo deixaram de lado, pensando ser mais uma das histórias fictícias que saem de sua pequena cabecinha.

Menos sua mãe, que acreditou fielmente em seu filho e escutou ele falar de sua nova descoberta a noite inteira, afinal, ela tinha a vida toda pela frente para ouvir as histórias malucas de seu filho novamente, e aproveitaria cada segundo.

~♡~

As Crônicas de NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora