Os nove reinos- uma história de sua rainha HelaHela, Deusa da Morte, caída e enfraquecida em Midgard após perder a batalha contra Ragnarok. O impacto de sua espada foi tão poderoso que a fez viajar por mundos diferentes em tempos diferentes. Até cair em Midgard, em um campo verde e cheio de flores. Ao cair sofreu uma lesão na coluna. Pensou que isso não era possível de acontecer com um deus ou uma deusa. Mas levou em consideração que foi atingida por um ser não humano.
Fraca demais para se levantar e procurar um lugar para ficar quando tudo que sentia era o poder da fúria Hela apagou, mas logo foi encontrada por um homem alto de cabelos cor mel, olhos azuis celestes e pele branca. Usava uma roupa ridiculamente formal.
O homem que atendia pelo nome de Caleb Marchanti possuía 38 anos. Aquele homem a pegou nos braços e a levou para uma mansão no campo para cuidar de seus ferimentos.
Passaram-se alguns meses com os dois flertando, até Caleb tomar a iniciativa de beijá-la, e depois de pouco tempo namorando eles se casaram silenciosamente, sem parentes e amigos, só os dois.
Mas pera aí.... Vamos explicar o que aconteceu primeiro.
Há cerca de 5.000 anos, nasceu Hela Odinsdottir, primogênita de Odin e princesa asgardiana. Desde pequena seu pai a treinou para ser uma guerreira imbatível, inigualável e impiedosa. Pois futuramente ele iria usá-la como a chave da conquista dos nove reinos.
Quando enfim chegou o momento, Odin decidiu travar uma guerra que o faria rei dos nove reinos, dando a Hela Fenris e o Mjølnir. Fenris é um lobo, já o Mjølnir é um martelo que somente uma pessoa digna poderia levantá-lo.
Então a guerra começou, eles dominavam e estavam nas alturas do cosmos. E foi aí que Odin percebeu que a chave para o controle dos reinos era a paz. Mas Hela estava cada vez mais ambiciosa, até que sua ambição ultrapassou a de seu pai Odin. O forçando a banir Hela de Asgard, sendo incapaz de matar a própria filha.
E então ele fez dela governante do reino dos mortos, a selou com magia bruta e restabeleceu a paz nos nove reinos.
Mas não havia acabado, Hela estava à beira de se libertar. E para evitar uma possível ameaça, Odin enviou Valquírias para aprisionar Hela novamente. Mas todas morreram... Sobrando somente a líder, e isso enfureceu Odin e o forçou a ir pessoalmente até Hela.
E lá ela ficou por milhões de anos, até que Odin ficou preso na magia de Loki, deus da mentira. Dando uma brecha para Hela roubar parte da alma adormecida de seu pai e deixá-lo fraco. Então assim que ele morreu, Hela foi liberta de Hell (o reino dos mortos). Surgindo no local da morte de seu pai em Midgard na Noruega.
Hela é uma mulher alta, de pele branca como neve, corpo perfeitamente esculpido, olhos verdes esmeraldas e cabelos negros. Usava um traje preto e verde que escondia seu corpo.
-Então ele se foi? Que pena, e eu nem estava aqui.- Disse Hela saindo de um portal que nessa altura já se fechava.
-Suponho que seja Hela.- Disse Thor a olhando.
-Ajoelhem-se.- Disse ela
-Como?- Questionou Loki com um tom de sarcasmo.
-Ajoelhem-se... Perante a sua rainha.- Disse ela sem rodeios, logo a espada de céu noturno surgiu em uma de suas mãos.
-Eu acho que não.- Thor lançou o Mjølnir em sua direção, mas de forma nem tanto surpreendente, Hela o segurou facilmente com uma mão enquanto ainda estava no ar.
-Isso não é possível...- Disse Thor em uma tentativa desesperada de trazer o martelo de volta para suas mãos.
-Querido, você não tem ideia do que é possível.- Disse Hela friamente enquanto quebrava o martelo com uma só mão na frente de seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos nove reinos
RandomHela Odinsdottir foi encontrada em um campo após ser derrotada por Ragnarok. Um homem alto galã chamado Caleb Marchanti a encontrou. Foi aí que a postura fria e calculista da Deusa da Morte foi quebrada. Eles se apaixonaram, e Hela estava fraca e...