Você gosta de poesia? Você vive em uma? Bem, a de Hela poderia virar uma. Mas seria uma poesia cheia de altos e baixos, mais baixos do que altos, mas isso faz parte mesmo que seja doloroso.
Ela só queria paz, mas a paz não teria com sua vida sendo ameaçada junto com a de Caleb. Mas ela não tinha medo da adaga em si... Ela tinha medo dela fazer algum mal para o seu Caleb.
Ele pode ser um idiota na maioria das vezes, mas ele era seu e só ela poderia matá-lo ou torturá-lo.
A paz pode ser difícil de encontrar, as vezes lembranças que vêm em sua cabeça vagamente te fazem pensar o quão feliz você costumava ser e não sabia.
Como você acha que é o paraíso?
Para Hela, seu paraíso era Caleb.
Amar é importante até para quem não sabe como amar o próximo como ama a si mesmo. Mas se já ama a si mesmo já é uma forma de amar que pode evoluir assim como aconteceu com ela...
O paraíso pode ser um lugar e uma pessoa, onde você tem o mesmo apetite, energia e sono da sua infância. Onde só as coisas boas prevalecem, e lá não há nenhuma dor, nenhum barulho ou um ruído sequer. Pode ser uma casa grande, onde tem espaço para todo seu lazer... Muitos livros para você ler, as árvores carregadas de suas frutas favoritas, somente o barulho dos pássaros, do vento e as vezes da chuva. O clima que nunca está mais ou menos, sempre na temperatura ideal mesmo quando chove ou faz Sol. E a Lua assim como as estrelas parecem ainda maiores e mais brilhantes a noite, a lareira aquece seu corpo perfeitamente enquanto você cai em um sono profundo quando bateu o cansaço do calor mesmo que você não tenha tido um dia exaustivo.
Você pode construir o paraíso que quiser em sua cabeça, na verdade tudo o que quiser... Um castelo, uma praia diferente ou seja lá o que for.
Este paraíso era o de Hela, e ela sonhava com ele todas as noites quando caía no sono. Talvez ela tenha a paz que busca, e só trabalhar quando realmente for necessário. Na verdade ela estava criando algo revolucionário para aumentar seu tempo de folga. Ela faria projeção astral sempre ao invés de ir fisicamente de um lugar para o outro.
Essa era uma de suas especialidades, afinal.
- Vocês pretendem ficar aqui?- Questionou Diana colocando uma xícara de café na mesa para cada um.
- Talvez sim... Pelo menos até isso acabar.- Respondeu Caleb, pois Hela ficou calada. Ela estava tentando resistir à sua impaciência de querer matar todos aqueles membros do Standes de Força.
- Pelo menos até a minha paciência acabar nós ficaremos, Diana.- Disse Hela tomando um gole do conteúdo da xícara.
- Não faça nenhuma besteira, querida. Eu sei que você pode vencer eles, mas a adaga de ouro provavelmente é sua maior ameaça.- Lembrou Diana fazendo Hela a encarar.
- Não tem como destruir ela... A minha missão vai ser encontrar ela e esconder antes que usem ela para me matar, mesmo que seja difícil.- Disse ela suspirando pesadamente.
- Vá com calma, amor... Não sabemos de muito.- Lembrou Caleb encarando Diana como se fosse um problema.
- Tente uma bilocação.- Diana disse em um tom sugestivo.
- Eu irei tentar pela noite.- Disse Hela se levantando.
- Hela...- Caleb chamou se virando na cadeira para a encarar antes que ela fosse embora.
- Sim?- Hela parou no batente da porta e se virou para ele.
- Vamos conversar depois.- Ele disse e logo depois Hela assentiu saindo do cômodo.
- Essa pandemia está ficando séria, querido... Fico preocupada com Liane.- Disse Diana pegando as xícaras vazias e as colocando na pia para lavar.
- Vai ficar tudo bem com ela, Mater.- Ele a tranquilizou com suas falas e um sorriso.
Caleb entendia a preocupação de sua tia, afinal Liane não tinha aprendido muito das suas habilidades. Diana é imune às doenças por ser uma bruxa como ela é, mas Liane não tinha se descoberto ainda. Diana, Caleb e até Hela a ajudavam, mas esse processo é sempre complicado.
Hela estava muito impaciente com os acontecimentos recentes, na verdade é de se esperar já que ela nunca foi uma pessoa paciente demais.
Caleb se preocupava muito com sua esposa, e era de se esperar já que Hela por mais que seja muito forte também é muito cabeça dura!
Quem ensinou a magia negra para Hela foi Frigga, e se visse como Hela estava atualmente com certeza faria ela feliz e muito orgulhosa.
A relação das duas era muito melhor do que a relação de Hela e Odin.
O deus sempre achou tedioso o jeito que Frigga a tratava e os assuntos que elas viviam falando.
Por isso Hela cresceu sendo uma tremenda impiedosa e uma personalidade forte. Quando Thor nasceu e Hela estava presa em Hell, ela ficou furiosa pois o próprio pai Odin a avisou da chegada deu um bebê Deus do Trovão.
Isso tudo ela guarda como se fossem provocações.
Isso já é de se esperar, não?
Na vida, as pessoas só te amam na maioria das vezes porque você tem algo que elas querem. Isso ela Charles e Hela.
Mas também existem pessoas que te amam por quem você é! Isso é Caleb e Hela.
A diferença é imensa.
Hela pensa nisso de uma boa forma, que ele a ama mesmo com seus defeitos e se preocupa mesmo que ela seja tão dura.
Eles tiveram uma longa conversa antes de Hela partir para a tentativa de bilocação. Hela entendeu que ele estava preocupado e que queria que ela fosse com mais calma.
Ele tinha medo de algo acontecer antes do tempo previsto. Pois agora eles estavam praticamente de desvantagem se comparar com o Standes de Força.
Eles sabiam muito bem disso, então ela concordou que estava sendo muito impaciente com as coisas e que precisavam mudar isso antes que algo acontecesse, mas ela só percebeu isso quando viu que a adaga não estava no prédio base da S.D.F.
Era esse o plano deles? Fazer uma mudança de localização da relíquia?
Algumas crenças dizem que aquela adaga poderia matar quem não tivesse um lugar. Como Hela e isso era de fato preocupante.
Eles pensaram e pesquisaram a noite toda sobre a relíquia. Tentaram ligar os pontos e descobrir onde estava a adaga.
Mas nenhuma notícia foi descoberta. Só Diana que disse que os inimigos não estavam mais no Texas, e que estavam aqui.
Bastardos!
Diana chutou que provavelmente estava em uma nove base em New York, e que precisavam descobrir onde eram.
Caleb pediu ajuda a Akai, mas é claro que ele não podia fazer nada.
A única opção era eles voltarem para casa, pois provavelmente o novo líder do Standes de Força, que enxergava além da visão humana seria atraído pela magia da "Urna Negra". E assim eles poderiam tentar alguma coisa, de realmente fosse dessa forma.
Parecia uma boa forma de seduzir os membros da organização anti-herói.
Agora estavam mais para vilões, mas era irrelevante.
Se esse plano deles dessem certo, as chances de encontrarem a relíquia seriam ainda maiores.
Diana ajudaria em tudo, e iria com o casal quando chegasse o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos nove reinos
RandomHela Odinsdottir foi encontrada em um campo após ser derrotada por Ragnarok. Um homem alto galã chamado Caleb Marchanti a encontrou. Foi aí que a postura fria e calculista da Deusa da Morte foi quebrada. Eles se apaixonaram, e Hela estava fraca e...