Pacto selado- Entre dois mundos

11 1 0
                                    

  Com tudo que aconteceu, Hela pôde finalmente acordar no dia seguinte pela manhã. Ela estava atordoada pelo que aconteceu.

  Quando Hela foi encontrada no campo por Caleb, ela ficou um tempo sem manifestações de poder, e até chegou a acreditar qua havia perdido seus poderes, mas não demorou tanto até eles voltarem um pouco. Hela não estava completamente forte com seus poderes, mas agora com o pacto selado, provavelmente ela teria sua força de volta.

  Com sua visão turva, Hela abriu os olhos e piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade do ambiente, fez uma careta breve por conta do encômodo da luz que fazia seus olhos doerem. Ela estranhou também a ausência de Caleb, mas lentamente se levantou e levou as mãos para a cabeça sentindo uma dor invadi-la.

  Se esticando um pouco ela colocou os pés para fora da cama e depois no chão. Se pôs de pé logo depois, percebendo que alguém havia a vestido com roupas limpas.

  Com passos curtos e lentos ela saiu do quarto, que ficava em um corredor na casa, fechando a porta e indo descer as escadas até a sala para ver se encontrava Caleb ou até mesmo Diana e Liane. Estava muito silêncio, e ele se sentia estranha, se sentia forte e um pouco dolorida. Isso era um sinal de que não foi apenas um sonho, foi além... Foi real.

  Ela escutou a voz de Caleb na cozinha, então se virou para o lado e caminhou até onde ele estava. Vendo ele sentado na cadeira com uma caneca em mãos. Ele ergueu a cabeça para encontrar os olhos de Hela e se levantou para abraçar Hela.

-O que aconteceu com você?- Ele perguntou deitando a cabeça na de Hela, ele claramente estava preocupado com ela e seu bem estar.

-É um pouco confuso... Eu... Eu...- Disse ela um pouco rígida, ela não sabia nem por onde começar.

-Tia Diana disse que você estava em uma espécie de coma.- Caleb disse se afastando e puxando Hela para se sentar na cadeira, então ele ficou do lado dela e a encarou até que ela falasse alguma coisa.

-Cale, eu.... Eu acho que voltei no passado. Uns mil anos para ser mais exata.- Disse ela suspirando pesadamente e apoiando a cabeça nas mãos.

-Voltou no passado? E o que aconteceu lá...?- Questionou ele suspirando com certo peso.

-Eu estava em um jantar... Me escondi atrás de um pilar. Eu me lembro daquele dia, meu pai e eu estávamos em um plano de atrair uma família real e depois roubar seu reino. Nessa mentira eu iria me casar com um príncipe. Eu matei ele e Odin matou os pais dele.- Disse Hela dando uma pausa. -Depois a... Eu do passado começou a falar comigo, fazendo ofertas para mim. Dizendo que eu voltaria a ativa se eu a beijasse.-

-E então...?- Caleb segurou a mão de Hela.

-Eu a beijei.- Disse ela com os olhos vidrados e perdendo o brilho a medida que a expressão de Caleb mudava drasticamente. Ela estava com medo, medo de rejeição.

-Deuses, Hela....- Ele se levantou passando as mãos pela cabeça em um ato de desespero evidente.

-Ela disse que eu estaria fragmentada... Com duas personalidades diferentes. Com o beijo uma espécie de pacto foi selado e a antiga Hela transferiu seus poderes e principalmente sua personalidade para mim. Isso significa que a Hela atual está em sua forma mais fraca, eu acho...- Disse ela olhando para ele fixamente.

-Enquanto a profecia...? Ela citou isso também?- Ele colocou as mãos no quadril e a olhou com olhos preocupados.

-Disse que poderia dar um jeito... Mas eu acho que esse jeito seria eu, lutar contra ameaças a este mundo.- Disse ela.

-Quer dizer que vai voltar a pegar almas?- Ele continuou questionando.

-Sim...- Ela respondeu se levantando com certa dificuldade. -Você pode parar de fazer perguntas?- Disse ela com seu peito subindo e descendo por conta da respiração acelerada que foi claramente resultado de seu nervosismo.

  A profecia dos nove reinos Onde histórias criam vida. Descubra agora