Uma deusa enigmática- Sendo Hela

16 1 0
                                    

Você já se perguntou como a Deusa da Morte pôde se apaixonar? A verdade é que nem ela sabe o que possibilitou isso, e as vezes é assustador e enigmático como alguém tão sem coração poderia se apaixonar um dia.

Assim como existe deuses como Hela e Caleb ou Hélio, como preferir. Existe também Zeus, considerado soberano. Hela até chegou a lutar com ele quando conquistou metade da alma de Odin, quando Hela conseguiu roubar matade da alma adormecida de Odin, Zeus queria mais do que tudo aquela alma. E nessa luta quem saiu ganhando foi Hela, mas por muito pouco depois de quase ter morrido. Na verdade, ela conseguiu fugir sendo muito esperta.

Diana achava que Zeus estava tentando punir a humanidade. Os filhos dos deuses com humanos ficam na terra, visitando raramente seu outro mundo por serem mestiços.

- Hela, venha até aqui. - Disse Diana que estava no jardim, vendo algumas flores.

-Sim?- Hela chegou silenciosamente perto de Diana. Elas estavam dedicando um tempo para os poderes de Hela voltarem a ser como eram antes.

-Aquelas são flores afrodisíacas. - Disse Diana apontando para elas. - Não cheguei muito perto delas... A não ser que queira morrer. -

- Morrer? Caleb nunca me disse que uma flor peculiar como essa poderia levar a morte, mas eu sei o que elas causam. - Disse Hela parecendo surpresa.

-Então ele não gosta de dar detalhes. - Diana brincou rindo um pouco disso.

- Não... Ele não gosta. - Hela deu um sorriso discreto.

- Formam um casal lindo, fico imaginando o quão bonita seria uma criança de vocês. - Diana deu alguns passos para trás e deu as costas.

- Não acha que é muito cedo para pensar em algo assim? - Hela a seguiu.

- Então você quer ter um? - Diana riu. - Nunca é cedo ou tarde, desde que queiram isso sempre é possível. Você, um ser das trevas, e Caleb, um ser celestial tendo um bebê... -

- O bebê não seria aceito... Eu não fui aceita...- Disse Hela caminhando lentamente, parando os passos lentamente.

- Não seja boba, querida... Ninguém nunca saberia. - Disse Diana se virando ao perceber que Hela ficou para traz. - Caleb não deixa você sair? - Questionou ela dando um leve sorriso.

- É que eu não quero mesmo... Acho que é porque eu sou velha demais para esse mundo tecnológico. - Disse ela sorrindo sem mostrar os dentes.

- Acho que você e ele pararam de envelhecer nos trinta... Ele ainda não tem tanta experiência quanto você. - Disse ela. - Você é tão imprevisível... Você faz ele ser muito feliz, lembro dele me ligando todos os dias para falar de você quando ele percebeu que estava apaixonado. -

- Ele... Fazia isso? - Hela questionou.

- Querida... Não houve nenhum dia que ele não falasse de você e do seu jeito frio e sempre resistente. Até que em um momento ele simplesmente explodiu de felicidade porque ele te beijou uma primeira vez. - Disse ela sorrindo.

- Eu certamente não esperava por isso. - Disse Hela suspirando.

- Bom, eu também não. - Diana saiu ligo depois de dirigir essa última frase para ela e então a deixou ali, pensante.

Caleb não era das pessoas mais abertas sempre. Hela se surpreendeu com o que Diana disse para ela, de fato era uma coisa que ela se lembraria pelo resto da vida, e o melhor de tudo é que ela é imortal.

Não é todo dia que se recebe uma notícia dessas, afinal.

E assim, dias se passaram. Não havia nenhuma coisa pendente. Os dias na casa de Diana foram tranquilos e sem nenhum problema. A viagem foi tudo o que eles precisavam para se entenderem mais depois do que havia acontecido com Charles. Tudo tão calmo que chegava a ser suspeito.

  A profecia dos nove reinos Onde histórias criam vida. Descubra agora