As vezes todos somos uma fraude, Hela pensava isso de si mesma depois que Thor ficou sabendo de tudo o que aconteceu. E pior ainda; pela boca de Enoch.
Hela era a mãe do mal, ela pegava almas e levava para Hell, mas havia outra pessoa... Outro alguém que fazia a mesma coisa, mas que mantia as almas e corpos para si. Dessa vez não um deus, não um anjo, não uma bruxa qualquer... Uma entidade... Ela é A MORTE literalmente.
E pelos estudos de Diana, há séculos atrás um casal de bruxas muito poderosas que matava as outras bruxas e ficavam com o poder e alma delas, ficaram famosas, mas não sabiam o nome.Se você disse Agatha Harkness e Rio Vidal, você está completamente certo! Rio, a morte que adora matar e é completamente psicopata. Agatha, uma boa pessoa oculta, com uma personalidade forte, humor quebrado e completamente pirada e confusa. Casal perfeito.
Supostamente Rio Vidal tenha matado Nicholas Scratch porque era sua obrigação. Mas isso acabou ferindo Agatha, levando as duas para o fundo do poço.
~~
Era de tarde e Hela passou o tempo todo com Caleb, ele não precisava falar nada para deixar ela calma e serena. É isso que o amor faz, ou ele te destrói, ou ele te salva.
Em alguns casos, mais te destrói do que te salva; experiência própria.
"A carne é fraca, o coração ama até ele parar, a alma ama pela eternidade e além. Um alguém as vezes te ama pelo que você oferece à ela; beleza? Riqueza? Prazer? Mas eu te amo por quem você é, não pelo que você tem!" - Autora-
Concluímos que: "Amar é ser amado." É a maior mentira de todos os tempos. Uma pessoa que realmente te ama pode aparecer só uma vez na sua vida. Então faça agora, ame agora e agarre agora. É agora ou nada.
- Hela... - A voz de Caleb ecoou suavemente pelo quarto, fraca e arrastada, isso fez Hela acordar para a realidade e erguer-se para olhar para ele.
- Oi, meu amor...- Disse ela colocando a mão gentilmente no peito do homem e dando um breve beijo em seu rosto.
- Por quanto tempo eu dormi?- Ele questionou ainda meio sonolento.
- Oito ou sete horas.- Disse ela se sentando na cama.
- Eu sonhei... Com o sol.- Disse ele, presenciando a expressão de Hela passar de neutra para confusa e também angustiada.
- Você sonhou o quê?- Ela perguntou franzindo o cenho e aumentando a voz o bastante para ele saber que tinha algo errado.
- Bom, com o Sol... A adaga te leva para onde você deveria estar... Então quer dizer...- Ele arregalou os olhos e se levantou imediatamente. - Eu estou morto?- Ele segurou as mãos de sua esposa.
- Não, não está... Mas não quer dizer que não estava...- Disse Hela colocando as mãos no rosto dele.
- Parece que as coisas ficam até mais fáceis quando sua esposa é a morte... Ou quase isso.- Ele brincou, mas não pareceu agradar a mulher em sua frente; que lhe deu um olhar de reprovação.
- Lembre-se que as balas não te perfuram, mas eu posso.- Disse ela perigosamente, se levantando da cama e arrumando a postura. - Quando estiver melhor, nós vamos sair e fingir que não sabemos o sexo do bebê já que você tinha que falar antes da hora.- Disse ela.
- Obrigado por jogar na minha cara que quando eu estava quase morrendo revelei uma coisa que já estava óbvia.- Disse ele em tom de sarcasmo.
- Caleb, o bebê não tem nem dois meses!- Ela deu as costas empinando o nariz e saiu do quarto. E deixou o homem chocado com aquela ousadia, parece que ela realmente ficou com a língua mais afiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos nove reinos
AcakHela Odinsdottir foi encontrada em um campo após ser derrotada por Ragnarok. Um homem alto galã chamado Caleb Marchanti a encontrou. Foi aí que a postura fria e calculista da Deusa da Morte foi quebrada. Eles se apaixonaram, e Hela estava fraca e...