DIAS DEPOIS
Como Lucero imaginava, depois daquele beijo, Fernando não saía mais do seu pensamento, mas para a sua sorte, ela conseguia disfarçar para todos o que sentia, exceto para Chantal que ficou surpresa ao saber da novidade e até a deixou meio sem jeito para falar sobre o assunto, mas a amiga era totalmente desprendida do passado e achava que aquele homem merecia uma mulher como Lucero, completamente irresistível e difícil de ceder. Naquele dia, ela saiu da clínica para almoçar com a amiga e logo em seguida para se encontrar com Lucerito em uma passeata para solteiros, uma grande brincadeira entre jovens que queriam entrar em um relacionamento, a qual a mãe achou divertidíssimo participar. Antes que ela tirasse o carro da rua para pegar seu caminho, dois carros dirigidos por homens a prenderam no meio deles.
− Depois dizem que mulher que dirige mal. – Lucero falou indignada, tentando encontrar uma brecha para tirar seu carro dali.
Lucero se assustou com uma pancadinha na janela e ainda mais quando viu que quem batia era Fernando. Não era incrível que quando ela estava se conformando em não ter aquele homem, ele cruzava seu caminho? Mais uma vez tudo foi obra do acaso, Fernando também almoçava por ali e ao sair, se deparou com o que parecia ser um acidente de trânsito, resolvendo ficar para ver se podia ajudar em alguma coisa e se surpreendendo ao ver que novamente era sua loira complicada em apuros.
− Precisa de uma ajudinha aí? – Fernando perguntou, sorrindo.
− Esses dois idiotas me trancaram, agora vou demorar anos para sair daqui. – Lucero falou entredentes, revoltada.
− Realmente agora vai ser um pouquinho difícil porque ficou um congestionamento grande. – Fernando fez careta, olhando para o barulho de motos e carros ao redor, mas logo se voltando para Lucero. – Se quer saber, eu sou ótimo em sair de apertos. Posso? – ele apontou para a chave do carro ainda na ignição.
Lucero olhou de Fernando para a chave. Parecia brincadeira que ela sempre se deparava com ele quando precisava de alguma coisa, mas infelizmente naquele caso, não podia recusar uma ajuda, já que não queria deixar Lucerito a esperando em uma multidão.
− Por favor, fique à vontade. – Lucero suspirou, arrancando a chave, descendo do carro e entregando para Fernando.
Lucero caminhou para a calçada enquanto Fernando entrava em seu carro. Ela observou, surpresa, o homem passar com habilidade no pequeno espaço entre os dois outros carros sem arranhar nenhum, se afastar até estacionar totalmente fora da confusão e voltar para Lucero.
− Aqui está, você vai ter que caminhar um pouco para chegar até lá, mas acredito que é melhor do que estar nessa confusão. – Fernando falou, devolvendo a chave do carro para Lucero.
− Com certeza, obrigada. Escuta, será que você não escolheu a profissão errada? Porque pelo que sei, você tem muita vocação para cuidar de carros. – Lucero brincou.
− Eu tenho vocação mesmo é para ser o seu anjo da guarda, mas você não quer acreditar. – Fernando deu de ombros, também sorrindo.
Lucero passou algum tempo sem fala. Fernando estaria mesmo era para ser sua perdição e era isso que ela não podia permitir.
− Estou atrasada, nos vemos depois. – Lucero falou, sem parar de sorrir e mostrando a chave do carro.
− Vou aguardar ansioso.
Lucero finalmente foi embora, ainda pensando no quanto Fernando investia pesado com ela para terem alguma coisa, tanto que se insistisse mais um pouco, ela acabaria dando o que ele quisesse. Depois que saiu de todo o aperto da rua, a mulher não demorou a chegar ao seu destino e encontrou Lucerito com alguns amigos, cumprimentando a todos, pegando uma bebida e saindo dançando entre eles. Diferente de Giovana, sua primogênita amava ter uma mãe descolada que topava fazer loucurinhas com ela. Mais uma vez por coincidência do destino, o caminho de Fernando era pela manifestação onde a loira estava e ele acabou por parar o carro para ver tudo logo em frente a ela que ria, dançava e brincava com uma flecha de coração. Ele riu, abaixando a cabeça. Lucero era uma caixinha de surpresas e quanto ele mais conhecia, mais se interessava. Aproveitando que ela estava distraída, ele desceu e contornou o carro para chegar por trás dela e abraçá-la pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores
RomanceLucero era uma mulher separada, mãe de duas jovens, Lucerito e Giovana. Além de lidar com seu trabalho estressante de psicóloga e um ex marido folgado, a bela loira também atravessava uma fase difícil com sua caçulinha Gi, uma adolescente rebelde qu...