The Truth

130 9 1
                                    

Acordo escovo os dentes troco de roupa e já logo saio para não ter o perigo de encontrar com o pau no cu drogado do meu pai.

Assim que boto o pé para fora de casa sou arrastada por dois malucos correndo,vale dizer que esses dois malucos correndo são Dadinho e Bené.

-Que porra é essa caralho - Digo ainda correndo com eles.

A gente corre por uns dez minutos até chegarmos no lago.
O lago ficava envolto de um tipo de floresta que separava a CDD do resto do mundo.
E era onde a gente ficava conversando e fumando maconha,
Ou quando os dois aprontavam algo e dava errado era para lá que eles me arrastavam junto.

-Que merda vocês fizeram em Dadinho - Falo com os braços cruzados já esperando o pior.

- Porra Malu tá me tirando? Não fiz nada não - Dadinho diz com o seu ignorante como sempre.

- Po, fala com a mina assim não Dadinho - Bené fala e Dadinho dá o dedo do meio - O trio ternura chamou a gente para fazer um assaltão em um motel Malu,papo de uns 100 reais para cada.

Que porra ta acontecendo? porque o maluco do Bené ta me tratando bem e me chamando de Malu?

- Vai tomar no seu cu Dadinho -Digo gritando e partindo pra cima dele.

-Vai tomar no cu sua louca do caralho sai de cima de mim - Diz me chutando.

-Você contou para ele seu viado da porra -Digo socando ele enquanto ele puxava meu cabelo.

-Se você continuar me batendo eu vou te meter um tiro sua vadia - Diz ele me empurrando fazendo com que nós dois caíssemos de bunda no chão.

-Então como ele sabe seu filho da puta? - digo apontando o dedo para ele

-Ele não sabe de nada não caralho - Diz o Dadinho que se já estava bravo antes agora está prestes a me matar.

-Como eu sei doque porra? - O bené que estava com a boca fechada até agora decide falar.

-Que essa puta aí é doidinha para sentar em você - Fala o Dadinho apontando o dedo para mim.

No impulso eu pulo encima dele de novo batendo mais um vez nele oque faz com nós dois caíssemos no rio.

-Porra dadinho,olha oque você fez cara - Digo quando consigo sair da agua nadando para a beira.

-Aí Maria Lúcia, da próxima vez que você encostar um dedo em mim de novo você vai ficar mais furada que peneira,falou'? -Diz ele sentado no chão todo molhado.

Sem vontade nenhuma de responder ele apenas dou o dedo do meio.

-Que horas e quando é esse assalto aí Dadinho? - Digo sem nem olhar para a cara dele.

Como o meu melhor amigo de sempre me apunhala pela costa desse jeito cara?
Ele era quem eu sempre contava meus segredos, e um deles era que eu era secretamente um pouco apaixonada pelo Bené.

-Hoje ás oito,eu te busco na sua casa,vai todo mundo junto. - Dadinho fala olhando pro chão.

-Podepá' - falo me levantando sem olhar pro Dadinho e muito menos para o Bené que desde da revelação extremamente vergonhosa do Dadinho não disse mais nada.

- O Malu pera aí - eu ouço o Bené correndo atrás de mim e decido simplesmente ignorar - Pera aí porra.

Ele me alcança e fica olhando para a minha cara.

-O que foi em caralho?

-Po, aquele bagulho que o Dadinho falou é verdade? que você gosta de mim. - Diz ele ajeitando aquele óculos ridículo dele.

Eu poderia mentir e jurar por tudo que era mentira ou podia falar a verdade pela primeira vez na minha vida.
Depois de pensar por alguns segundos decido tomar a atitude correta.

-Não. - digo e dou as costas.

-Porra Malu fala a verdade - Ele fala enquanto pega o meu braço.

-Porra Bené é verdade, está satisfeito agora? - digo e me viro para ir embora denovo.

-Pera aí Malu - Ele diz agarrando meu braço novamente.

-Tira a mão de mim caralho. - digo chacoalhando meu braço.

-Po Malu, porque nunca me falou nada cara? - diz ele dando um sorriso de canto - a gente podia ter desenrolado isso antes cara -Ele vem tentando se aproximar.

Caralho,nem fudendo que isso tá acontecendo logo comigo.
Eu brigo com o meu melhor amigo e o menino que eu sou apaixonada agindo como um filho da puta.

-Quer saber Bené? Vai tomar no meio do seu cu e aproveita para dar ele por meia hora na esquina seu filho da puta - Digo indo embora e dando o dedo do meio para ele.

-Porra não fala assim comigo que eu fico chateado princesa. - Ouço ele falando de longe.


771 palavras.

Azul da cor do mar • Bené fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora