-Que porra é essa na minha casa rapá?- Zé chega abrindo a porta gritando.
-É a Brisa Pequeno,nosso cachorrinho. - Digo abraçando a vira-lata.
-Nosso o caralho. Pode deixar essa porra ai na rua agora parceira. - Ele diz apontando para mim. - O Bené sabe disso aí?
No exato segundo que ele diz isso o Bené abre a porta segurando roupinha de cachorro rosa com "frufru".
-Só tinha essa aqui amor. - Ele diz sentando no chão junto comigo e me dando um celinho. - Salve Zé.
O Pequeno apenas revira os olhos e vai para cozinha.
-Vou matar o desgraçado do Batata,vou encher a cabeça dele de tiro.- ele volta pra sala com uma lata de refrigerante na mão. - Esse pau no cu tá' me tirando pra otario a mó cota.
-Oque ele fez Zé? - Bené pergunta parando de fazer carinho na Brisa e senta no sofá.
-Aquele filho da puta ta me roubando. - Ele diz com a voz carregada de odio. - A Malu contou e recontou a porra do caixa e conta não bateu.
-Verdade. - Eu falo ainda tentando colocar a roupa na Brisa.
-E como se não fosse o suficiente o filho da puta do Cachorro da pegando a mulher que eu quero,esse pau no cu do caralho.- Ele diz deitando no sofá.
-O problema é que pra tu todo mundo é filho da puta Zé, dai' fica difícil achar alguém pra confiar. - Bené fala ajeitando o óculos.
-Tô' gravida. - Falo quando consigo por a roupinha na nossa mais nova mascote.
O apartamento fica em um silêncio ao ponto que se caísse uma agulha eu ouviria.
-Que? - Bené pergunta ainda não entendendo.
Ele levanto e pego o teste de gravidez de uma caixinha que tinha em uma mesa do canto da sala e volto na direção do Bené.
-Dois meses já.
Não tenho tempo nem de pensar quando eu sinto Bené colocar a mão minha cintura e me levantar no ar me rodando e eu começo a gargalhar.
-Solta ela Bené. - Pequeno vem na minha direção me tira dos braços do Bené e me abraça tão forte que acho que sai com alguma costela quebra daquele abraço. - Caralho vou ser padrinho porra.
Quando sai do abraço percebo que já estou chorando igual uma condenada.
Ouço Bené correndo pro quarto e gritando da janela
"Eu vou ser pai caralho,Respeita porra."Quando ele já mais calmo,amém, ele pega meu rosto e me da varios beijinhos pelo rosto.
-Te amo,te amo, te amo, te amo.
Porra, não tenho anel nem nada mas casa comigo sem na maldade preta?-Obvio que sim Bené,obvio. - Digo e Abraço ele.
-Bem que eu percebi que você estava meio gorda. - Ouço Zé falando e dou o dedo do meio para ele ainda abraçada com o Bené.
458 palavras.
Curtinho prq estou preparando vocês.
A fic está chegando ao fim jaa😭
Pretendo que ela tenha só mais 2 capitulos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul da cor do mar • Bené fanfiction
RomanceMalu e Bené vivem uma intensa história de amor marcada pela paixão e parceria,desafiados pelas tensões do tráfico, pelas escolhas difíceis e pelo desejo de mudança. Em meio ao caos e à luta diária por sobrevivência, o amor se torna um porto seguro...