Assim que chego em casa vejo os poucos moveis que tinha em casa quebrados e jogados no chão.
-Que porra é essa -Eu sussurro tentando entender.
-Onde é que você tava em sua puta? Tava dando para aqueles marginazinhos que você anda né? - meu pai surge por trás de mim agarrando meu braço.
-Me solta - Grito o mais alto possível.
-Para de gritar antes que eu te bata - Eles diz apertando meu pescoço com a outra mão.
-Socorro - Eu grito novamente.
Em questão de segundos eu sinto um impacto forte o bastante para me derrubar no chão e me deixar desnorteada.
Antes mesmo de conseguir pensar algo eu sinto vários chutes em minha barriga,rosto,costas e em todo lugar que o pé dele alcançava.Quando eu menos espero sinto ele ne puxar pelo braço e me levantar no ar.
-Sabe Maria,a coisa que mais me irrita em você são seu olhos.
Eles são iguaizinhos ao da puta que me abandonou com um fardo para criar. - ele diz e logo em seguida cospe na minha cara - Agora sai da minha casa.Não pego nada ou olho para a cara dele,apenas corro para fora daquela casa como nunca havia corrido na minha vida inteira.
Quando caio na real eu percebo que estava no QG do Dadinho e do Bené
-Bené,Dadinho abre aqui -grito batendo na porta.
-Fala baixo sua lixo -Diz Dadinho quando abre a porta -Que porra aconteceu Malu?Quem fez essa porra com você?.
-Meu pai,quem mais seria? - Digo entrando e me tacando chão.
-Vamo matar esse filho da puta morô' Dadinho. - Diz Bené revezando o olhar entre mim e Dadinho.
-Porra eu vou sair daqui tá ligado? Vou arranjar um barraco la na Sul pra mim e tentar achar a minha mãe. - Digo me levantando do chão.
-Porra não surta não o filha da puta - Diz dadinho indo de um lado pro outro. -Você não vai pra lugar nenhum não.
-Eu vou voltar Dadinho, a gente sempre volta você sabe disse - Disse indo ao seu encontro e o abraçando.
Em tantos anos que eu conheço o Dadinho nunca vi ele tão sensível.Em alguns segundos sinto os braços do Bené envolta de mim também.
E no final de tudo a gente era Apenas 3 crianças sozinhas no mundo se virando para sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul da cor do mar • Bené fanfiction
RomanceMalu e Bené vivem uma intensa história de amor marcada pela paixão e parceria,desafiados pelas tensões do tráfico, pelas escolhas difíceis e pelo desejo de mudança. Em meio ao caos e à luta diária por sobrevivência, o amor se torna um porto seguro...