Six months

80 6 0
                                    


6 meses.

6 meses e a minha vida virou de ponta cabeça.

Em seis meses o Zé conseguiu oficialmente fazer uma guerra na Cidade de Deus,nessa mesma guerra ele foi preso e ficou furado mais do que peneira e quase morreu mas tudo acabou como ele sempre quis no final,ele com a Cidade de Deus inteirinha na mão.
A cada dia que passa ele fica mais louco.

Eu e o Bené éramos um tipo de Bonnie e Clyde da periferia,de certo modo foi bom porque estamos mais próximos do que nunca mas o aperto no coração que eu sinto em todo assalto pensando que ele pode não voltar me faz querer deixar essa vida todo dia.
Amo ele.

Buscapé,ou melhor Wilson Rodrigues, virou um fotografo pica para caralho.
tenho tanto orgulho dele.

Angelica descobriu o pai do filho dela,um menino la da sul que que quando soube da notícia roubou todo o dinheiro dos pais e fugiu com ela para São Paulo, ela tá' grávida de gêmeos, o Gael e a Alice.

Sinto falta dela todos os dias.
O Thiago ainda vive por aqui, e eu e ele criamos uma amizade mais incrível inda,mesmo que o Bené odeie essa ideia.
Ele é um bom menino.

-Ta sonhando acordada cocota? - Bené diz bagunçando minha franja. -Tava' pensando em mim?

-Ai ia ser pesadelo não sonho. - Eu digo fazendo um biquinho pra ele.

-Vou te falar oque o pesadelo aqui faz com você todas as noites. - Ele revira os olhos. - O Zé disse que você vai roubar uma joalheria.

-Isso mesmo,vamo' ficar mais ricos ainda. - Roubo um celinho dele.

-Para com essa vida pô', você sabe que eu consigo sustentar nois' dois pretinha. - Ele diz pegando meu rosto.

-A gente já conversou sobre isso Bené.  - Eu falo me afastando. - Juntar dinheiro pra o futuro cara! Quando nóis' tiver um monte de pivetinhos a gente não vai poder continuar com essa vida.

-Se a gente continuar com essa vida nem cria vamo conseguir ter. - Ele fala baixinho.

-Te amo muito tá? Nunca vou parar de te amar. - Falo olhando nos olhos dele.

-Você foi a primeira pessoa que eu amei e a ultima que vou amar Malu. - Eu vejo os olhos dele brilhando.

-Eu sei mané. - Eu falo dando uma batidinha na cabeça dele.

-Vou meter o pé,falou'? Não morre.- Digo e dou aa costas andando.

-Vou tentar. - Ouço ele gritando de longe.


385 palavras.

Se o plot continuar o mesmo se preparem para chorar.

Azul da cor do mar • Bené fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora