The begging of the dream

110 4 2
                                    

-Porra mas sabe qualé'  meu sonho mesmo?-pergunto dando um trago no beck que eu o Zé e o Bené estávamos fumando. - Morar em um sitio no interior e ouvir Legião urbana, Tim Maia e fumar maconha o dia inteiro.

-Raul Seixas também - Bené completa olhando para o teto.

Nesse momento estava eu o Bené e o Zé pequeno deitados na minha cama ouvindo Jorge ben Jor esquecendo,ou pelo menos tentando esquecer todos os problemas da vida.
Fora o clima merda que tá entre eu e Bené né que não ajuda muito né?

-Meu maior sonho é ser dono da merda do Rio de Janeiro todinho. - o Pequeno diz colocando a cabeça sobre a minha perna.

-Meu sonho é ser pai sacou'? cuidar de uma cria com os cabelo enrolandinho,porra meu sonho. - Bené fala tirando a maconha da minha mão e dando um trago.

-A criança ia nascer viciada em maconha -Digo gargalhando e ele apenas me da o dedo do meio.

-Terminei com a Angelica. - Ele solta do nada.

-Porra finalmente caralho, aquela vadia não te merecia irmão. - Bené diz levantando a mão pro céu.

-Mas você ta bem com isso Bené? - Pergunto preocupada.

-To suavão' cara. -Ele fala olhando pra mim. -Terminei com ela porque tava com outra na cabeça. - ele diz desviando o olhar.

-O caralho vamo para farra.- O Zé diz levantando da minha perna. -Vai se arrumar Malu,vamo pra uma balada la na sul.

-Vocês não foragidos Zé?- Pergunto mesmo sabendo que não era nenhum empecilho.

-Só levanta a bunda daí mulher. - ele diz saindo quarto com Bené logo atrás.



268 palavras.

Capitulo SUPER curtinho mas no próximos muitas emoções vão rolar👀👀

Azul da cor do mar • Bené fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora