-Corre Malu corre caralho. - bené grita olhando para trás e ao mesmo atirando para qualquer canto.
Primeiramente,bom dia.
Em segundo, eu estou correndo no meio de um monte de carros depois de roubar um banco com o Zé e o Bené.
Em terceiro,não foi ideia minha.-Você vai atirar em mim seu filho da puta. -Digo me abaixando.
-Vira a esquerda caralho. - Zé grita passando pela minha frente.
Nós três viramos a esquerda e logo vejo um beco com uma casa velha e mal acabada no final dele.
-Essa porra tá emperrada Zé. - Bené fala fazendo força contra a porta pra tentar abri-lá.
-Sai da frente porra. - Eu digo e tomo impulso para quebrar a porta. - prontinho.
-Alguém sabe fazer alguma coisa. -Zé fala esbarrando no Bené.
A casa por dentro era pior doque por fora,o cheiro de mofo e coisa velha era quase insuportável e tinha mais pó encima das coisas doque tem nas bocas do Zé,mas é oque tem para hoje né?
-Ae Bené, cê' conta o dinheiro e a Malu fica fazendo um striptease no sofa para te animar enquanto eu durmo falou'? - Ele diz tacando as 2 malas de dinheiro no chão e logo em seguida se espreguiçando e indo para o único quarto da casa.
-Vai tomar no seu cu. -Eu e o Bené falamos juntos.
-Idiota. - eu falo baixinho e revirando os olhos.-Quer ajuda ae' Bené?
-O se quero - ele diz lambendo os lábios e me olhando de cima abaixo.
O pó descolorante derreteu o cérebro dele,tadinho.
-Jaé vou caçar mais uma cadeira. - Digo olhando pros lados.
-Como você vai fazer isso em uma cadeira? - Ele diz visivelmente confuso para um caralho.
-Eu sento na cadeira e conto a porra do dinheiro meu irmão,tá idiota por um acaso. - Digo me irritando pela lerdice sem tamanho dele.
Quando eu falo isso ele arregala os olhos no tamanho do mundo e começa a tossir igual um louco.
-Tá tudo bem Bené? - Digo indo bater nas costas dele.
-Porra Malu achei que você tava falando do striptease caralho. - ele diz quando se recupera e levanta a cabeça.
Não é possível isso cara,tomar no cu mesmo.
Ah, mas se for parar para para pensar que mal tem uma brincadeirinha,né?-Aé? - Pergunto me aproximando dele até o ponto em que a gente consiga sentir a respiração um do outro. - porque não falou logo de cara que era oque você queria? - Falo segurando no pescoço dele e olhando pra cima por conta dos alguns centímetros de diferença que temos.
-Porra é serio isso Malu? - Ele pergunta colocando uma mão na minha cintura e outra na minha bunda e abaixando o rosto deixando eles ainda mais perto um do outro. -Você não tá brincando não né preta? - Ele diz levantando meu queixo um o polegar.
E eu não vou mentir que nessa hora eu fraquejei para uma caralho,que homem gostoso do caralho mané,sacanagem.
-Óbvio que to caralho. - Eu rio e jogo a cabeça um pouco para trás mas mesmo assim não me afastando. - Porque Ben, você queria que fosse verdade?
-Eu queria e você também preta,não tem o porque se fazer de difícil agora. - Ele diz chegando mais perto se ainda for possível.
-Era para para você tar' contando o dinheiro não comendo minha irmã no meio da sala seu filho da puta. - Pequeno fala saindo do quarto e indo para a cozinha
ÓTIMA hora para o bendito do pequeno sair do quarto.
-Ja comecei a contar ja Zé. - Bené fala mas ainda olhando para os meus olhos.
Eu reviro os olhos e dou sorriso de canto passando a mão pelo abdomen dele e virando as costas.
-Até quando a gente vai ficar aqui Zé? -Pergunto indo para a cozinha.
-Até quando os filhos da puta da polícia sair do nosso rabo.- Dadinho diz com raiva. - Pode ir dormir um pouquinho agora, bichinho preguiça.
-Como você me conhece tão bem para saber que eu to com sono? - pergunto e ele apenas da de ombros.
-O Malu vem aqui rapidão- Bené me chama. - Quando nóis sair me leva nas loja que voce compra roupa, você se veste mó' beinzão' - Ele diz me medindo.
-Claro pô, só me lembra. - Eu digo e me viro para ir pro quarto. - Só me acordem se a polícia estiver invadindo aqui ou a casa estiver pegando fogo, caso contrário esqueçam de mim.
733 palavras
roupa da diva assaltante
Estou pensando em fazer um apresentação dos personagens com algumas falas deles,mas a preguiça toma conta de mim😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul da cor do mar • Bené fanfiction
RomansaMalu e Bené vivem uma intensa história de amor marcada pela paixão e parceria,desafiados pelas tensões do tráfico, pelas escolhas difíceis e pelo desejo de mudança. Em meio ao caos e à luta diária por sobrevivência, o amor se torna um porto seguro...