6.I'm back

113 7 0
                                    

34º Graus,Copacabana-RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

34º Graus,Copacabana-RJ.

4 Anos se passaram,4 anos que não vejo o Dadinho ou Bené,4 anos que eu sequer piso na Cidade de Deus.

Nesses  quatro anos algumas coisas aconteceram.
Eu consegui um barraco para morar e um emprego,mas nas horas vagas eu continuava roubando para conseguir uma grana extra.
Nessa tempo arranjei uns amigos ricos daqui da Sul. Buscapé andava com eles também e só assim eu continuava sabendo oque acontecia la na CdD.

-Porra, já falei que essa merda é tochica', cocaína é muito melhor - Thiago fala olhando a Angelica bolar um baseado.

-Que tochica oque Thiago para de ser idiota, se fala Tóxica -Falo soletrando a palavra tóxica.

-Para quem veio do fim do mundo da Cidade de deus você é esperta em morena -Thiago fala me dando uma abraço de lado e um beijo na bochecha.

Bom,o rolo todo é que: O busca era apaixonadinho pela Angelica,mas a Angelica namorava com o Thiago, um menino que eu ja tive um rolinho.
Com o tempo Thiago e Angelica terminaram e o Buscapé finalmente achou que ele conseguiria ficar com a Angelica, e quase conseguiu até ela começar a se envolver com um carinha misterioso da CdD. E agora eu e o Thiago temos umas recaídas de vez emquando.
Confuso né?

-Se você quiser eu posso ir pegar mais erva na CdD pra você- Buscapé fala para a sua amada.

-Serio? po não se nega maconha né. -Angelica diz com um sorrisinho no rosto.

-Certo, eu vou lá,Vamo comigo Malu?

Paro e penso
4 anos fugindo da Cidade de deus e eu acho que finalmente ta na hora de eu voltar,né? Bom eu também não sei.

-Ah,vamo lá - Digo meio incerta.

Durando o caminho todo Buscapé fala sobre suas fotos e como a vida dele era baseada em fugir de um maluco neurótico chamado Zé pequeno.

-Chegamos - eles diz entrando em um apartamento em um prédio velho.

-Eae buscapé -ouço uma voz mascula la dentro e entro -Trouxe companhia hoje? - Diz o homem lambendo o lábio e olhando para mim

-Malu,prazer - digo com um falso sorriso.

-Malu?Porra Malu você sumiu -Da onde esse maluco me conhece? -Zé pequeno Bené Corre aqui caralho. -Grita o homem

Em questão de Segundos o Bené e o Dadinho aparecem.

-Que foi Doka caralho? -Ambos dizem olhando para ele.

-A Malu voltou.

Os dois olham para a minha direção e vem correndo igual dois cachorros abandonados encontrando o dono depois de anos

-Porra vocês vão meu matar -Digo retribuindo o abraço na mesma força.

Quando digo isso eles me soltam e me analisam.

-Eu voltei caralho - Grito e como se já não fosse suficiente Bené me gira no ar.

-Seus olhos continuam o mesmos - Ele diz como se estivesse hipnotizado.

- e você Dadinho? Ta alto pra Caralho em - digo olhando pra cima.

Eu não sou nenhuma baixinha,tenho meus 1,67 com muito orgulho,mas o Dadinho conseguia ter uns 2.00 metros fácil.

-Dadinho o caralho,meu nome é Zé pequeno porra - O Dadinho diz com o sorriso estranho dele.

-Vou te chamar de Dadinho para sempre - Digo dando a língua.

Novamente pro Bené anisando ele de cima à baixo.

-Seu cabelo ta gigante Bené - digo pegando uma mecha de cabelo descolorido e enrolando sobre os dedos - e você ta mais bonito também - Digo zoando com a cara dele.

-Você aprendeu a se vestir e cuidar do cabelo - Ele fala chegando mais perto colocando as mãos na minha cintura e cheirando meu pescoço -Senti sua falta pra caralho Malu.

Assim que ele fala isso a porta do apartamento abre dando espaço para Angelica e o Thiago.

-Porra nóis' achou que vocês tinham morrido no meio do caminho - Thiago diz olhando pro Buscapé.

-Que porra é essa Bené? - Angelica diz olhando pra mim e Bené abraçados.

-Nada Angelica - Bené fala me soltando.

Que merda acabou de acontecer aqui? Nem fudendo que o Bené era o cara que a Angelica tanto falava.

-Ta tudo bem? - Thiago diz me puxando pelos braços.

-Tudo sim,só reencontrei velhos amigos -Digo dando um selinho nele.

-Minha boca virou bagunça nessa porra?mete o pé pra fora todo mundo rapá -Dadinho ou Zé pequeno diz abrindo a porta.

Dou o primeiro passo me virando pra ir embora quando Bené diz:

-Menos você Malu,Você fica.


718 palavras .

👆🏾Roupa da MaluDaqui pra frente mto provavelmente eu vou colocar as roupas que a Malu vai usar!!PS:sou eu que escolho peça por peça do look😽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👆🏾Roupa da Malu
Daqui pra frente mto provavelmente eu vou colocar as roupas que a Malu vai usar!!
PS:sou eu que escolho peça por peça do look😽

Azul da cor do mar • Bené fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora