Primeiro beijo!!

911 42 15
                                    

P.O.V BIA
Eu estava na sala do lado do Gusta,e vejo o cellbit desçendo ele parecia apaixonado....Gusta vai para cozinha e eu vou junto.

--Gusta?a Moon vai fazer aniversário daqui a 3 dias!--eu falo e pego um copo de água.

--Sim!vou fazer uma festa fantasia para ela!é surpresa!!!--ele fala e pega um copo e a jarra de água.

--Da um pouco?--pergunto e coro,assim eu pareço um tomate!!Pq meu cabelo já é vermelho e eu ainda ja to Vermelha.

--Claro!Você é linda quando cora!--ele fala e solta um riso gostoso de ouvir.

Ele pega minha mão e me puxa para perto dele.....agora eu to cara a cara com ele,vejo os olhos e sinto sua testa depois sua respiração.....sinto seus lábios no meu e coloco minha mão na sua nuca e puxo ele para mim....nosso beijo é calmo e aconchegante.

P.O.V MARI
Eu tava sem entender nada,pq o Felps tava bravo?pq ele também tava triste?.

--Você tava beijando o Cellbit!?--ele pergunta com raiva.

--Não!--Eu tava começando a me irritar!Pq ele tá bravo??.

--Não era oque parecia!Você tava bem perto dele!!--ele fala.

--Se eu beijei ou não o problema é meu!!E outra qual é o problema?--pergunto irritada.

--PQ EU TE AMO!!--ele grita e eu arregalo os olhos.

--V-voce me ama?--pergunto espantada.

--Sim!eu te amo.--ele fala normalmente.

Saiu correndo para o quarto e me sento na cama,a bia entra.

--Que foi Moon?--ela senta do meu lado.

Conto tudo a ela.

--Nossa!!O Felps gosta de você e o cellbit quase te beijou!!Que vida amiga!--ela fala e fica pensativa.

--Oque você tá escondendo?--pergunto e ela me olha.

--Como você sabe que eu to escondendo algo?--ela pergunta.

--Pq eu te conheco a muito tempo!!agora fala!--falo.

--O Gusta me beijou!--ela fala e eu fico muito feliz pelos dois.

--Serio?!?Que legal miga!!--abraço ela e puxo o cabelo dela.

--A SUA VACA!!--Ela vem puxa o meu,eu saiu correndo e vou lá para baixo e me escondo atrás do cellbit.--Cadê você sua vaquinha!!

Reprimo o riso mais não aguento e começo a rir......
---------------------------------------------
Olá babes mais um capítulo!!

Até a próxima !!
Beijos
Mari!!!!<3<3

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora