Mari ta muito estranha!!

407 29 2
                                    

Pov's Cellbit

--É Juh marcas roxas,to puto porque ela é a garota que eu amo e não posso fazer nada!--falo para Juh.

--Desculpa ser no momento errado,mas feliz aniversário!--ela lembro,ela me abraça.

--O Papinho ta bom ai né?--Gusta fala.

Olho para ele e vejo a Mari levantando..ela pega a bandeja Luke vai em direção ao banheiro ela tira um saquinho cheio de corações da bolsa e deixa no banco,ele volta pega na cintura dela e eles vão embora..eu corro para ver oque ela deixou no banco pego o saquinho volto andando para mesa..sento na mesa de volta.

--Hummmmm...ganho um presentinho né de quem foi em?-- Gusta fala .

--Foi da Mari,mais eu não...eu não sei se é pra mim,ela deixou no banco,e eu quero saber o que que é!!--eu falo.

Pego saquinho coloco sobre a mesa e começo a abrir o saquinho,assim que consigo rasgar o saquinho vejo que é um colar das 3 Relíquias da Morte... Não acredito que ela fez isso ela comprou um colar das  3 Relíquias da Morte pra mim e eu tenho certeza que é pra mim porque uns dias atrás.....atrás não né,Já tem mais de um mês que ela me perguntou o que eu queria de aniversário eu falei que queria o colar das 3 Relíquias da Morte.....agora me deu muita saudades dela *suspiro* não entendi porque não tá falando comigo,não entendo porque ela falou pra mim não acredita mais nela,não entendo nada disso,eu não sei o que tá acontecendo,eu só quero a minha amada de volta,mais é como se eu tivesse distante,não consigo falar com ela já tem um tempo que eu não consigo,Isso me deixa muito puto,eu quero ela de volta mas não posso ter porque.......porque eu não sei ela não fala pra mim,ela fica saindo com o Luke como se nada tivesse acontecido,para falar a verdade eu vi que ela tava triste é como se ela tivesse sem sentimentos,mas ainda não entendo porque ela não tá falando comigo,ela não fala com a Júlia,com a Bia nada também, não fala comigo,nem com Gusta,não fala com ninguém, Isso me deixa triste, porque eu não posso saber o que acontece com ela,eu quero ela, quero saber toda verdade mas ela não me conta ela não fala comigo,ela não fala com ninguém,como eu posso entender ela,sem saber o que esta acontecendo,eu quero acreditar nela mas tá difícil, ela não fala nada pra mim,bom... levantamos e fomos em direção à saída do Shopping,assim que saímos do Shopping entramos no carro e fomos para casa eles não falaram nada mais sobre o tal presente,eu acho melhor assim não quero que eles fiquem falando sobre o presente,não gosto tanto de falar sobre a Mari,porque eu a amo mas não gosto de ficar falando sobre ela.

Chegamos em casa e fui direto por quarto da Marina é que praticamente já é meu quarto,Bia e Julia ainda são as donas do quarto,mas eu prefero ficar aqui sozinho só à noite que elas vem dormir aqui,elas são muito boas pra mim,elas me ajudam a superar desde quando a Mari foi embora,quando elas vem para cá nós ouvimos música,nós ficamos conversamos,ficamos fazendo bagunça,elas são boas pra mim, elas me ajudam a superar tudo,Felps também está ressentido,depois que a Mari foi embora eu vi ele eu vi ele chorando aqui no quarto dela assim que ele me viu me empurrou e foi embora...nós estamos brigados que eu e ele nos amamos ela, eu acabei cochilando........quando eu acordo com a Júlia e a Bia pulando na cama gritando.

--Acorda,acorda,acorda,acorda,acorda,acorda,acorda,acorda,acordaaaaaaaaaaaaaaa!!!--elas repetiam sem parar.

--TO ACORDADO PORRAA!--grito.

--Vamos numa balada?--Juh pergunta.

--Sim!--Bia fala e as duas olham para mim.

--Tenho opção?--pergunto.

--Mas é claro que não!--Julia fala e vai se arrumar.

Como Bia namora o Gusta ela coloca uma calça rasgada só nas coxas e uma blusinha azul marinho e coloca uma jaqueta jeans também por cima,Júlia mesmo não tendo namorado ela foi uma calça jeans toda rasgada só na parte de trás que não é rasgada e uma blusinha branca e uma jaqueta preta,elas fazem maquiagem a Júlia um pouco mais pesada e a da Bia um pouco mais leve,eu ponho meu famoso moletom do Doctor Who e uma calça jeans e um All Star preto arrumo meu cabelo.

Pego emprestado o carro do Gusta e saímos e fomos para a balada....quando chegamos na balada eu peço uma batida de pêssego.

--Uma batida de pêssego por favor!--ouço uma voz feminina falar olho para o lado é a Mari.

Ela não me vê,pega a batida de pêssego e vai para a pista de dança.

(2 horas depois)

Eu já to muito bêbado,saiu correndo para o banheiro,entro e só encosto a porta,me ajoelho e começo a vomitar alguem abre a porta.

--Tá ocupado!--falo sem olhar quem é.

--Eu sei!Vim ajudar,você ta bem?--olho para trás e vejo a Mari.

--A uma semana atrás você tava foda-se para mim,agora ta preocupada?--falo um pouco mais ride do que eu queria.

--Para de reclamar,eu to aqui para te ajudar!--ela fala e se agacha perto de mim.

Ela me vira para ela,eu to muito perto dela e acabo beijando ela...coloco minha mão em sua coxa.

--Amor.....Rafa para você ta bêbado e sua boca ta com gosto de vodka!--ela fala e faz uma carinha de nojo.

Ela levanta e me ajuda a levantar,ela me leva até um carro preto e eu lembro da Juh e da Bia.

--E a Juh e Bia? Elas estão aqui!--falo e ela me olha como se eu tivesse brincando.

--A Juh ela sabe dirigir Rafa,ela aprendeu a dirigir aos 16 anos,ela é Foda!--ela fala como se fosse óbvio.

--Ela é o bixão!!--falo e começo a rir.

----------------------------
Ola Babes esse é mais um Cap,gente não vou pedir para vcs darem gostei pq na minha opinião tem que dar gostei quando gosta...bom eu to falando que os gostei estão diminuindo e eu queria que nesse Cap tivesse bastantes gosteis.

Beijos Mari<3<3

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora