A Festa!!!

691 44 16
                                    

P.O.V MARI
Agente já tinhamos comido e a Bia tinha inventado de brincar de se fantasiar.

--Eu vou de branca de neve!!--eu falo.

--Eu vou de pirata!!--a bia fala.

--Eu vou de Gancho!!--gusta fala.

--Eu vou de príncipe da Branca de neve!!--cellbit fala e eu sorrio.

Aí os outros se escolheram e se vestiram e eu e bia também nós vestimos,e fomos para casa assim.

Chegamos em casa todo mundo entro menos eu.....eu entrei.

--SURPRESA!!--todo mundo grita.

--Ahh que susto!!--falo.

Estavam lá :O Lira,Cristian,Haru,MoonKase, Jvnq,Júlio,Kéfera,Cellbit,Gusta, Bia,Felps,Malena,Authetic.

--Quanta gente!!!--falo e todos começam a rir.

--Claro!!Você tá fazendo 20 meu amor!--a Malena fala.

--Aí não me lembra!!--falo.

Todos riem do que eu falo.

A música Don't do Ed sheeran.

6 horas depois
Eu tava cansada e vou até a cozinha e pego um copo de água e vejo o Rafa.

--Nossa não te vi!--falo e vejo que ele tambémtá tomando água--Pode me dar um pouco?

--Claro.--ele fala.

Ele me da um pouco e eu percebo que enquanto eu tomo a água ele fica olhando para minha boca.

--Para cellbit!--falo.

--Oque!?Para com oque!?!?--ele pergunta.

--De olhar para minha boca.--falo.

--É impossível!--ele fala e eu coro.--Q fofo!vc corada!--Ele fala e aperta minha bochecha ele começa a acariciar minha bochecha...ele começa a beijar meu pescoço e eu vou me arrepiando.

Eu não aguento e viro para ele e o beijo,ele coloca uma mão na minha nuca e outra na minha coxa.

--AI MEU DEUS!!é permitido transar na cozinha?--a bia pergunta.

"Ela tá super bêbada!!"

--Para sua idiota!!-falo.

--Tem como eu dormi aqui?--cellbit pergunta.

--Tá--eu falo.

--EU VOU DORMI COM MEU GUSTA!!--bia fala gritando.

--Ok.--Reprimo o riso.

--Vou dormi!--falo.

Vou para meu quarto e tomo banho e visto uma camisola e alguém bate na porta e eu abro é o cellbit.

--Oi!--ele fala.

--Entra!--falo e ele entra.

--Ta muito linda!--ele fala.

--E você tá muito bêbedo!Vai toma banho gelado que você volta!--falo e sento na cama.

--Não quero!--ele fala e senta do meu lado.

--Você vai por bem ou por mal?--pergunto.

--Com certeza por mal!--ele fala e sobe em cima de mim e me beija.

--Tabom!--falo e me levanto sem desgrudar nossos lábios.

Levo ele para o banheiro e tiro sua fantasia ele tava só de cueca,ligo o chuveiro na água gelada e volto a beijar ele vou andando com ele até o boxe e empurro ele para dentro.

--AHHH!!--ele grita ele me olha e fica corado.--Ér...você que tirou minha roupa e me deixou de cueca?--ele pergunta corado.

--Sim!!Foi bem fácil!--falo.

--Aé?--ele fala e eu assinto.

Ele pega meu braço e me puxa para debaixo da água gelada.

--AAHHHH SEU VIADO!--agora eu tava toda molhada e de camisola com um garoto pervertido só de cueca junta.

--Eu não sou viado dúvida?--ele pergunta.

--Duvido!--respondo.

Ele me pega pela minha cintura e me beija.

P.o.v Bia
Eu fui para o quarto do gusta e ele tava no banho.

--GUSTA POSSO DORMI AQUI?--pergunto gritando.

--VEM CÁ!--ele fala e eu vou chego lá ele tá de cueca.

Ele era lindo,até que ele me pega e me coloca na água quente.

--Não Gusta!--falo e abro os olhos e dou de cara com ele.

Ele começa a beijar meu pescoço eu beijo ele mais saiu do banho e ele também deitamos na cama e dormimos.

P.o.v Cellbit
Eu acordo e vejo o anjo mais lindo de todos,a Mari tava encostada no meu peito e nossos dedos entrelaçados.

--Bom dia!--ela fala e me olha.

--Bom dia!--falo e ela me beija.

--Eu to só de cueca?--pergunto.

--Sim!é que ontem eu coloquei você debaixo do banho gelado e você me puxou junto depois de muitos beijos eu sai do banheiro e você também eu me sequei e troquei de camisola mais você não você se secou e mesmo sua cueca molhada você se jogou na cama se cobriu e dormiu.--ela fala.

--Nossa!--falo e puxo ela para cima de mim--Sabia que você tá irresistível só de camisola!--falo e ela cora.

--Sabia que você fica muito lindo só de cueca!--ela fala e me beija.

Nós levantando e ela me joga um short de dormi do Gusta,nós descemos e ela fica congelada derrepente eu olho para onde ela ta olhando e vejo o.......
---------------------------------------------
Olá babes mais um Cap!
É só isso!

Beijos
Mari<3

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora