SAI DAQUI!!

622 33 20
                                    

P.O.V MARI
Eu tava descendo as escadas na frente do Rafa e olho para cozinha e vejo o Luke.

--O-oq você está fazendo aqui?Como você entrou?--pergunto.

--Eu vim ter certeza que você MINHA NAMORADA!!dormiu com outro cara!!E a porta tava aberta.--ele fala.

Pronto já me explodi.

--EU NÃO SOU SUA NAMORADA!!FODA-SE SE EU DORMI COM O RAFA!!OQ VC MAIS QUER SABER DA MINHA VIDA?!?QUER SABER SE EU TRANSEI COM O RAFA TAMBÉM!?!--eu grito muito irritada.

P.O.V RAFAEL
Nossa!!ela tá muito irritada.

--Bom se eu querer o problema é meu e seu!!a não ser que você quer que alguém...--ele ia termina só que a Mari interrompeu ele

--Tá entendi!--ela fala e começa a chorar!?!ALGUÉM CHAMA UM PSICÓLOGO PARA MIM QUE EU TO FICANDO LOUCO!?!?.

Ele vira as costas e vai embora,a Mari vai correndo lá para cima e eu vou atrás dela..entro no quarto e ela tava parando de chorar.

--Pode me explicar oq aconteceu?--pergunto.

--Quando eu e o Luke namoravamos,um dia eu e um amigo fomos comprar um presente para mãe dele ai depois que eu voltei para casa o Luke disse que eu trai ele e que eu ia pagar então ele me amarrou e amarrou minha mãe e falou que eu ia ver minha mãe ser morta de pancadas até que a polícia chega e prende ele.--ela fala o resumo do resumo.

Deito do lado dela e ela me abraça e eu acabo dormindo.

Eu me levanto e vou no quarto do Gusta e abro e vejo os dois agarrados dormindo,fecho a porta e desço...e Mari tá na sala com um pote de sorvete de chocomenta.

--Mari tem roupa do Gusta que eu posso usar?--pergunto.

--Tem no meu quarto vai lá!--fala.

P.O.V MARI
Rafa sobe e eu vou guardo meu sorvete e subo para meu quarto entro e vejo o Rafa só de cueca.

--Podia bate né?--Rafa fala e coloca a calça.

--Já ti vi de cueca!--falo e me jogo na cama.

Rafa me olha sério e eu mando um beijinho para ele,pego uma lingerie preta de renda e pego uma toalha e vou para o banheiro.

Tiro a roupa e fico só de lingerie branca.

P.O.V RAFAEL
Me visto e entro no banheiro vendo a Mari só de lingerie branca e MEU DEUS QUE CORPO!!O corpo dela era tipo violão.

--Tchau Mari!--ela me olha e fala.

--Você vai ficar o dia inteiro em casa?-- será que eu conto que vou sair com a Luana?

--Sim--dou o sorriso mais falso do mundo.

Saiu rápido e vou andando até o shopping no meio do caminho meu celular toca.

CELULAR ON*
Luana-Oi gato!

Eu-Oi Luana.

Luana-To te esperando!

Eu:to chegando!

CELULAR OFF*

Chego no shopping e vou para perto das sessões de cinema e encontro a Luana ela vem correndo e me beija mas eu não correspondo e ela percebe.

--Que foi baby?--Luana fala.

--Nada...--eu ia termina mais ela me interrompe.

--Então porque não me beijou?--Ela pergunta.

--Porque eu não vim te beijar e assistir um filme eu vim termina tudo!--Ela desgruda de mim e começa a chorar,odeio ver menina chorando.

--P-porque não me ama mais!?Tem outra vadia!?--ela pergunta chorando.

--Não eu não te amo mais!!E sim tem outra garota maravilhosa e linda,romântica etc...Se eu for dar adjetivos para ela vai demorar uma vida!--falo e vejo que ela ficou com muita raiva.

--ENTÃO VOCÊ ACHO OUTRA PUTA QUE FODE MELHOR QUE EU!?!!?--ela fala com raiva e eu me explodo.

--QUALQUER UMA FODE MELHOR QUE VOCÊ!!--falo e viro as costas e vou para uma praça.

P.O.V MARI
Eu e a Bia íamos sair para uma praça nós descemos as escadas

--Onde o Gusta foi com toda essa pressa?--pergunto.

--Foi grava com o Christian mais se atrasou!--ela explica.

--Ata.

Nós duas estávamos numa pracinha e até que vejo uma pessoa e não acredito.

--JULIAAAAAA!!--saiu correndo ao encontro dela.

--MARINAAAAAAA!!--ela faz a mesma coisa.

--Que saudade!!--ela fala.

--Também!--Falo.

--Oque tá acontecendo aqui?--bia pergunta sem entender nada.

--Então essa é a Julia minha irmã e irmã do Gusta também!--falo.

--Oi!Prazer sou a Bia!--bia fala e estende a mão.

--Oi!--Juh fala e aperta a mão dela.

Vejo cellbit sentado no banco com a mãos na cabeça.

--Gente já volto!--Vou correndo para ele.

--Oi?Você tá bem?--pergunto para ele.

--To!!nada de mais!--ela tenta sorrir.

--MARIINAAAAA!?!!?--Juh vem correndo e olha para mim e depois para o Rafa.

--Oi!Sou....--ele ia termina mais ela falou primeiro.

--Rafael Lange!eu sei eu vejo Cellbits!--ela fala e pergunta para mim--Vamos para casa?

--Sim!--ela vai lá com a bia e eu vou me despedi do Rafa quando chega uma menina loira de olhos azuis.

--Morzão não faz isso!--ela chamou o Rafa de Morzão ?eles namoram?

--Luana?--ela ataca ele com um beijo e ele não faz nada.

Foi como uma facada no peito,saiu correndo e vou para casa.

P.O.V JULIA
Eu tava super feliz e tava conversando com a bia e a Mari passa correndo e chorando?!?

--MARII?!?--olho para trás e vejo Cellbit beijando outra garota.

Pego minhas malas e eu e a bia vamos para casa do Gusta.

Chegamos e a Mari tava no quarto .

Continua...

---------------------------------------
Oi babes postei denovo pq senão eu ia morrer morrer não mais ser assassinada pela minha amiga juliamendes05 né louca?Hj essa vaca me bateu!Mais vão lá ma conta dela e lêem o livro dela é muito bom.

Beijos Mari<3<3 962 palavras

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora