Pov's Rafa
Bom já tinha se passado uma semana e eu estava aqui com os meninos jogando e gravando gartic.......assim que termino vou lá na cozinha para comer algo.Bem nessa semana aconteceu que a Juh e o Lira estão namorando,a Bia e o Gusta estão começando a brigar quase todos os dias e isso é chato porque é por bobeira.
Eu e a Mari estávamos bem,ela volta tarde da faculdade e eu vou lá pegar ela todas as noites. Ela faz faculdade junto com a bia de veterinária e a Juh ta fazendo curso de gastronomia.
Eu vou para meu quarto e a mari me liga.
Ligação on*
(Em negrito é o Cellbit)
Oi amor,tudo bem?
Oi.
A Juh já chegou?
Não,ela só vem mais tarde amor.
Já era para ela ter chegado ela me ligou falando que ia embora mais cedo porque não estava se sentindo bem. Cellbit oque sera que aconteceu com ela?
Amor eu não sei mas ela deve estar bem,eu vou ligar para ela.
Ligação off*
Procuro o numero da Juh e ligo para ela e ninguém atende.
Pov's Juh
(Algumas horas antes)
Eu não to passando muito bem hoje to com dor de cabeça de minha renite esta atacada.
Saiu da faculdade mais cedo e aviso a mari..quando estou na porta para ir embora um carro branco para na minha frente e o vidro desce e então eu vejo quem é.
--Gabriel oque você quer?--pergunto normal.
Gabriel é meu ex-namorado,nós nos conhecemos desde de criança.
--Nossa é assim que você me trata?--ele sorri sarcástico.
--Ahh me deixa vai garoto!eu só quero ir embora!--falo já sem paciência.
--Eu te levo!--ele fala.
--Nem fudendo que eu vou com você!--falo.
--Bom então vou ser obrigado a chamar Luke e mandar..--ele não termina e eu o interrompo.
--OK!!--grito--eu vou com você!--falo e entro no carro.
--Boa garota!--ele fala e acelera o carro.
--E por acaso sou sua cachorra para você falar boa garota?Não ne garoto então cala a boca!--falo e ele solta um riso.
Fico olhando para a janela o tempo todo ate que vejo que entramos na rua a esquerda sendo que era a direita.
--Gabriel era aquela rua!--falo e ele continua olhando para a frente.
--Eu sei!--ele fala e acelera o carro.
--GABRIEL DEIXA EU DESCE CACETE!!GABRIEL EU VOU PULAR DESSA PORRA DESSE CARRO SE VC NÃO DEIXAR EU SAIR DAQUI--grito e ele para o carro.
Ele sai do carro e vem em minha direção abre a porta e eu saiu correndo ate que Luke me acerta com uma arma na cabeca e a ultima coisa que eu lembro foi Gabriel gritando o meu nome.
{•••••••••}
Acordo com uma baita dor de cabeça e olho em volta e só vejo um quarto...tento me mexer mas percebo que estou amarrada.
--ME SOLTAAAA!!!--grite e Gabriel aparece .
--Você esta bem? O Luke te bateu muito forte!--ele fala e me olha.
Meu celular começa a tocar Gabriel pega e me mostra é o Cellbit.
--Deixa eu falar com ele!!por favor!!--ele me olha..olha para baixo e rejeita a ligação.--NÃOOO!
--Me desculpa,mas aprendi que enquanto mais se confia na pessoa mais você se machuca!--ele fala e vira de costas.
--Peraí?oi?você deve estar falando de você né?--olho para ele --Você me deixou quando estávamos na formatura VOCÊ me deixou sozinha lá que nem uma idiota!!--falo e lagrimas começam a sair sem minha permissão.
--------------------+-------
Olá Babes .Aqui esta mais um cap depois de muito tempo.
Beijos Mari😘😘😘