Dirvesão e Misterio!!!

440 27 7
                                    

Pov's Mari

--Oi?MEU DEUS VC TA MUITO LINDA ESSE CABELO PRETO MUDA VC INTEIRINHA!!--grito que nem louca.

--Calma Mari, Jesus tira satanás dessa menina!--ela fala brincando.

--Amor vc tá linda!--gusta fala indo beija ela.

--AMOR!!NÃO QUERO SEGURAR VELA,NEM EU NEM OS MENINOS!!--grito e Rafa pede para eu senta do lado dele.

--OHHHHHHHHHH OHHHH SOU FODA FODA!--júlio grita.

--No no no vc tá roubando só pode!--Castanhari fala.

--Ele é mestre no Fifa --falo e começamos a rir.

Bia e Gusta sentam de mãos dadas no sofá e ficam se falando eu descido ir para o meu quarto e Rafa vem junto.

--Iiiii vão transar! --Grita Júlio.

--Vai de fuder!--Rafa retruca.

Entramos no quarto e vejo a Julia sentada do lado do Lira e os dois mexendo no celular,eles me veem.

--Vou jogar! --Lira fala e desçe.

--Vou pro quarto do gusta assistir The Vampire Diares pq to atrasada!--ela fala e sai.

--Vamos assistir algum filme?--pergunto.

--Sim,Qual?--ele pergunta e se deita na cama.

--Para sempre!--falo.

Ele não reclama se deita na cama eu coloco o filme na TV e deito do lado dele e ele me puxa para perto encosto a cabeça no ombro.

Pov's Juh (Antes da Mari e o Rafa chega)

Estávamos nos beijando ouço passos saio decima dele e me sento com as pernas esticadas do outro lado da cama.

--D-desculpa,foi sem querer quer dizer eu queria mas não assim nem agora quer dizer.....eu to me complicando!--ele solta uma risadinha nervosa e eu acabo rindo também.

Ele se senta da mesma maneira que eu do lado da cama onde bia
dormi.

Depois de uns dois minutos Mari e Rafa entram de mãos dadas.

--Vou jogar!--Lira fala e desce .

-- Vou pro quarto do gusta assistir The Vampire Diares pq to atrasada!--minto e saiu.

Pov's Rafael
Nós estávamos no meio do filme o celular da Mari começa a tocar ela se levanta pega o celular e atende depois ela sem falar nada me beija um beijo calmo mas um pouco tenso.

--Eu te amo e não acredite em nada que eu falar a partir de hoje!--ela fala e sai do quarto e eu saiu atrás dela.

--MARINA!!!!?MARINAAA?!?!!?!AMOR?!?!?!?!--passamos pela sala e todo mundo olho ela saiu pela porta e eu fui junto a ela...quando cheguei lá fora ela entra em um carro preto e vai embora.

WHAT?!?!!?!?!

ENTRO NOVAMENTE E ELES ME OLHAM.

--O QUE ACONTECEU?!?!--bia pergunta.

--A Mari foi embora!--digo entre choro.

--Como assim?--ela pergunta.

--Não dei ela simplesmente entro num carro preto e foi embora.--digo entre soluços.

--Explica como aconteceu?--ela fala.

Conto tudo a ela .

--Sera que é algo grave?-- pergunto.

--Não sei,mas vamos a procura dela!--bia fala.

(1 semana depois)

A Mari já estava a 1 semana fora de casa não deu noticia nem ligou ela literalmente sumiu, tentamos procurar ela mas não conseguimos....depois dela sumir minha vida virou de cabeça para baixo não consigo mais gravar videos ,fico no quarto dela o dia inteiro ando não comendo bem não saiu mais com meus amigos.

Hoje que eles conseguiram me tirar do quarto dela eles fingem que o sumiço dela não faz falta mas eu sei que isso afeta eles....bom sentamos em uma mesa e eles foram pedi suas comidas e eu fiquei na mesa,esta de boa na mesa quando vi a Mari abraçada com o Luke,ela parecia não esta feliz é...como se ela estivesse sem sentimentos,posso tar errado mais é o que parece...Ela me olha seu olhos brilham um lindo sorriso aparece em seu rosto...ela ia vim correndo mas Luke a puxa pelo braço ela reclama de dor mas me olha e faz uma cara de imploro não sei pelo o que mas fez.

Eles sentam na mesa perto de onde estavam eu conseguia ter a visão muito boa deles....ela ia se sentar na frente dele só que ele a puxa pelo braço e percebo que ela tem varias marcas roxas....Grrr....minha vontade é de ir quebra a cara dele,mas me controlo o pessoal chega e se senta a Juh senta do meu lado e vê o que estou vendo.

--Ela ta com ele?--ela pergunta baixo só para mim ouvir.

Conto tudo o que vi e senti para ela.

--Meu deus marcas roxas?!?!Filho de uma quenga!!--ela fala um pouco alto sorte ninguém ouviu.

Continua.....

----------------------
Ola Babes aqui mas um Cap espero que gostem.

Beijos Mari .

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora