O amor esta no ar!!

608 29 1
                                    

Pov's Juh

Eu estava conversando com o Lira e estava muito legal.

--Então juh vc namora?--ele pergunta derrepente.

--Não,eu estou livre leve e solta!--falo e ele ri e fica me olhando.--E vc namora?--pergunto.

--Não,eu e bruna estamos dando um tempo!--ele responde.

vejo o felps indo para o sofá irritado e depois o Cellbit senta do meu outro lado e depois por último a Mari e senta no colo do Cellbit e Felps ficou olhando com raiva.

--Oq tá acontecendo? --Lira pergunta no meu ouvido e eu me arrepio.

--Vem cá!--falo e pego na mão dele nos subimos para meu quarto.

--O Felps gosta da Mari e ela ama o Rafa e agora ela ta namorando o Rafa e o Felps descobriu agora eu acho pq vc viu a cara dele??--expliquei e perguntei para ele.

--Nossa,que confusão!--ele fala.

--Sim--levanto pego meu celular e começo a andar para frente sem ver onde to indo acabo batendo na cama e caindo encima do Lira e ficando cara a cara com ele.Ele cada vez vai vindo mais para perto até que nós se beijamos.

Pov's Mari (antes do beijo da Juh)

Eu sai junto com Rafa e sento no Sofá e lembro do meu sorvete que eu deixei lá eu volto e Felps ainda está lá.

--Vc e Rafael estão namorando? --Felps pergunta.

Pego o sorvete e respondo:

--Sim!--responde e ele fica de cabeça abaixada.

Sai dali e fui para sala e sentei do lado do Rafa,o Júlio começa a gravar.

--FALA AÊ SEUS PUTOSSSSSSSSSSS!!Hoje estamos com Castanhari!--ele fala.

--Eae!--Castanhari fala.

--Também estamos com Gusta!--júlio fala.

--Oi povo!--ele fala.

--Felps!--Júlio fala.

--Oi!--ele fala.

--Luba!--júlio fala.(Obs:A Juh e o Lira estão lá encima e a bia saiu para andar de skate.)

--Oi turma!--ele fala.

--E por último o casal mais lindo,fofo,maravilhoso e a porra toda Cellbit e Moon!--Júlio fala.

--Hello Galera!!--falo.

--Oi Galera!--Rafa fala.

(1 horas depois)

Nós já tínhamos gravado até que a bia entra de cabelo preto,preto?PRETO!?!?

--Oq aconteceu com o cabelo vermelho?--pergunto.

--Sei lá!cansei de cabelo vermelho e pintei de preto! --Ela fala.

--Ata!--falo.

--Tá muito linda!--gusta fala.

Ela fica corada e fala.

--O-obrigada!--ela fala.

Continua......

***************
Olá babes aqui tá mais um Cap e Juh posta o livro "Dead or Alive?" por favor.

Beijos Marii<3<3

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora