35 Fatos sobre mim

149 6 29
                                    

( Na mídia é eu e minha amiga Sop_Styles eu sou a de rosa)

1--Meu nome é Marina Costa.

2--Tenho 12 anos.

3--Sou Army louca que quando vê algo do BTS começa a gritar.

4--Meus bias são o Jungkook e o Suga.

5--Minhas melhores amigas são (vou falar na ordem):Anna_park_0408,AbeStyles_,juh_Fucking,Sop_Styles,Alicesantosmorais.

6--Tenho uma amiga que nunca chorou na minha frente.

7--Nunca assisti Titanic, Se eu voltar,2012,e vários outros que todo mundo já assistiu menos eu.

8--Gosto de mexer no cabelo das minhas amigas(principalmente da Sop_Styles)

9--Nunca quebrei nada.

10--Já fiz 2 cirúrgicas uma da apêndices e outra do joelho esquerdo e vou fazer do direito.

11--As músicas que estou viciada é I Need U,No more dream, Ma city,Crow it.(tem outras mas essas está bom)

12--Eu já briguei com a minha melhor amiga porque ela disse que o Kookie era feio.

13--Já namorei ano passado mas foi a pior decisão da minha vida,pois enquanto precisava dele,ele terminou.

14--Minha comida favorita é Estrogonofe e arroz à piamontese.

15--Minhas cores favoritas são preto e verde-água.

16--Adoro irritar minha amiga falando:"Eu shippo Guiphi (Sophia e Guilherme).

17--Eu nunca fui shippada com alguém tipo de juntar nome e tudo mais.

18--Sempre confundo o Jin com o Jimin sempre que vou falar Jimin falo Jin.( a pronuncia)

19--Acho minhas amigas muito bonitas.

Bia:

Bia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora