FESTA DO PIJAMA!!

728 35 4
                                    

POV's MARI
Depois que aconteceu aquilo eu,Bia e Juh estávamos no meu quarto que era tão grande que eu o sentia vazio e tive uma Grande ideia.

--GENTEEEEEE!!!!!--elas levaram um susto.

--Que foi garota?--elas perguntam juntas.

--Em vez da gente dormir cada uma em um quarto vamos por três camas no meu quarto e vamos dormir todas juntas?Que tal?--pergunto animada.

--Simmmmmmmmmm!--elas falaram juntas e nós começamos a rir.

(5 horas depois)

Nós terminamos de arrumar o quarto e fomos tomar banho e descemos para sala e o Cellbit tava lá.

--Ei me escuta deixa eu me explicar eu não quero de perder por favor? --Ele tava de joelhos no chão e chorando.

--Tá!-- falo e sento no sofá.

--Aquela garota é minha ex-namorada e ela me beijou e vc viu mas eu não a amo,eu te amo Mari te amo demais e não quero te perder!--é a primeira vez que ele fala que me ama.

Ele ainda tava de joelhos e chorando no meu colo,não aguento e levanto sua cabeça e dou um beijo nele e ele faz eu me deitar no sofá e ele fica encima de mim.

POV's JUH
Eu e a bia estávamos conversando e ouvimos barulho de beijos.

--Será que eles estão transando?!--eu pergunto.

--Acho que sim--bia responde.

--Vamos lá ver?-- Pergunto curiosa.

--Sim!--ela pergunta.

Saímos devagar e olhamos da grade da escada e vimos os dois e CARALHO o Rafa deu um chupão muito grande na Mari.Nós voltamos para o quarto e ficamos conversando.

Pov's Mari
O chupão do Rafa vai ficar a marca concerteza.

--Rafa o Gusta já tá chegando--falo e ele para e me olha nos olhos.

--Te amo demais!--ele fala.

Ele sai de cima de mim e senta do meu lado,levanto e ele começa a rir.

--Que foi baby?--pergunto.

--Meu chupão tá muito marcado!--ele fala rindo.

--Não acredito Rafael!--falo.

Saiu correndo para meu quarto e as duas estão conversando olho no espelho e tava bem roxo e a mostra.

--Hummmmmmmmm-Juh fala.

--Alguém tá com um chupão!--bia fala.

--Vão cagar,idiotas!--falo.

Nós ouvimos uns gritos lá debaixo então fomos lá ver quem era e era os meninos que chegaram,lá estava:Gusta,Cellbit,Felps,Castanhari,Cocielo,Lira e o Luba.

--Ola povo!--nos três falamos quando chegamos.

--Oi-eles responderam.

Vou até a cozinha e pego um pouco de sorvete de chocomenta.

--Belo chupão!--levo um susto olho para trás é o Felps.

Pov's Felps
Chego na casa do Gusta hoje vou ver meu amor a Mari,chego e vejo Cellbit sentado no sofá.

Depois de um tempinho vejo ela descendo as escadas ela fala oi para todo mundo e vai para a cozinha e eu vou atrás dela,chego na cozinha ela tá de costas e ELA TA COM UM CHUPÃO?!?!?

--Belo chupão!--falo e ela leva um susto e olha para trás.

--É...é..--ela é interrompida pelo Cellbit.

--Amor vc vai gravar?--ele pergunta e percebe que eu to lá.--To atrapalhando?--ele pergunta.

--Não baby!--ela e da a mão para ele é eles saem juntos.

Eu queria tá no lugar do Cellbit eu quero estar com ela.....

Continua....

******************
Olá babes pronto postei agora talvez amanhã ou depois vai sair outro que agora vou começar a escrever pelo computador.

Beijos Mari<3<3

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora