Como é que é?!?!

459 27 3
                                    

Pov's Rafael
Eu e a Mari estávamos no carro rindo e conversando e tava muito divertido até que paramos ...olhei para fora era uma casa gigante no meio do nada era só mato em volta.

--Onde a gente está?--pergunto para ela.

--Na casa de Luke!--ela fala.--Vamos entrar?

--Sim.--respondo.

Saímos do carro e eu pergunto.

--o Luke não esta aqui?--eu pergunto.

--Não ele vai chegar de manhã, eu fico sozinha fim de semana.--ela fala.

Entramos na casa e ela fala que é para eu tomar banho ela diz que tem banheiro no quarto dela,ela me leva até ele me mostra as coisas e sai do quarto,tiro a roupa e entro no banho fico um tempo...Mari bate na porta e diz que na cama dela tem um short de dormi preto do Luke apenas falo ta bom.

Pov's Mari
Já tem um tempo que Rafa ta lá em cima,eu pedi pizza e ela acabou de chegar subo as escadas e entro no quarto e vejo o Rafa jogado na minha cama dormindo...chego perto dele sento do lado dele coloco minha mão em seu cabelo e faço carinho ele se move e coloca sua cabeça no meu colo chego perto de seu ouvido e sussurro.

--Rafa a pizza chegou!--sussurro e ele acorda.

Ele me olha e sorri aquele sorrido bobo mas lindo que deu vontade de morder ele.

--OK,eu acabei dormindo e não percebi você entrando e como eu parei no teu colo?.--ele pergunta.

--Vem depois eu te explico!--ele levanta e me ajuda a levanta nós vamos descemos e comemos a pizza .

******************
Eu e ela estávamos rindo muito
nós estávamos no sofá,até que ela deita no meu colo e me olha e seu sorriso desaparece.

--Que foi?--pergunto e ela levanta.

--Nada!é que vc não devia estar aqui!--ela fala.--A chave do meu carro esta na mesinha quando for embora amanhã.--ela termina.

--OK!--falo um pouco desconfiado e nós vamos para o quarto.

--Vamos dormi?--ela pergunta.

--Sim.--eu falo.

Ela deita e eu deito do seu lado...ela vira e coloca sua cabeça no meu peito e sua perna ta encima de mim e eu fico imóvel.

*********************

--QUE PORRA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?--acordo com uma voz masculina gritando.

A Mari pula da cama pelo susto e fica sentada.

--Não posso nem dormir?porra Luke!--Mari fala.

--Claro que pode mas não agarrada com um trouxa!!--ele grita.

--Calma ela não tava dormindo com você.--falo e ele se irrita.

Ele vem me bater só que a Mari entra na frente e ele para.

--Vai embora Rafa!!--Mari fala.

Não quero discutir com ela então visto minha roupas e vou descendo... Pego a chave do carro dela vou até o carro,entro e dou partida.

(30 minutos depois)

Já tava a um tempo da casa dela vou pegar meu celular e não acho então lembro que deixei na mesinha do lado da cama da Mari....faço o retorno.

~~30 minutos depois~~

Estacionou e assim que começo a subir as escadas ouço um grito muito alto e uma batida de porta depois só choro....vou correndo para dentro e corro para o quarto da Mari assim que abro a porta vejo a Mari jogada na cama desmaiada cheia de marca roxas no corpo (as da mídia são as visíveis) ela tem uma no pescoço, na coxa,perto do peito e algumas na barriga.

--MARI?!?!!PELO AMOR DE DEUS FALA COMIGO?!???JÁ TI PERDI UMA VEZ NÃO QUERO PERDER DE NOVO!!--grito EME sento do lado dela.

--Gostou do que eu fiz com ela???Cuidado a próxima pode ser a Júlia ou a Bia!!!--ele me ameça.

--Toca um dedo nelas que eu mesmo te mato!!--rebato.

--Cuidado Cellbit pode tar se apegando a elas!!--ele fala.

--Elas são importantes para mim,elas me ajudaram quando eu mais precisei...a Bia deixou de sair com o namorado dela para ficar comigo,você sabe o quanto eu sou grato por elas??você sabe como eu fiquei quando você obrigou ela a vim??você sabe a dor que você vez eu sentir??eu sofri OK?e você não sabe o quanto!--me desabafo irritado.

--Você acha que eu não sofri??ela chora todos os dias,ela tem pesadelos,ela mau come,ela chora o nome da Julia e da Bia essas semanas internas,nem um dia si quer eu vi ela rindo...minto teve um dia que ela abriu um sorriso ou solto uma risada quando viu seus videos!!--ele fala e eu me sinto mal.

--Mas você é o culpado!!Porque você que obrigou ela vim,ela sofreu por tua culpa e não vem por a culpa em mim porque você e só você é o culpado!!--jogo na cara dele.--Eu vou levar ela para a casa e você não vai me inpedir !!--falo e ele vai para o quarto,olho para ela e ela ta lá ainda desmaiada.

Pego meu celular,pego ela no colo e a levo para o carro coloco ela no banco e vou para o meu.

*********************
Olá Babes eu não estou morta e eu vou atualizar esse de novo quando eu atualizar o meu outro livro da Jane e Jeff The Killer.

Beijos Mari<3<3

YouTube (Cellbit) {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora