Liguei o chuveiro e meus machucados ardiam mais ainda... Merda, vou precisar levar ponto no braço...
Me arrumei para ir no hospital e desci para a sala vendo neu namorado assistir TV como se ele não tivesse acabado de tentar me matar.
_Vou no hospital.
_Vai mesmo, ou vai se encontrar com o amante?
_Olha o meu estado, nem se eu tivesse um, eu iria encontrar ele agora. Talvez eu demore, vou precisar levar pontos no braço.
_Ok ok, não está vendo que eu estou assistindo?
_Tchau, Bbama- me abaixei e dei um carinho nele.-
Quebra de tempo!
Depois do hospital, decidi ir ver o Seungmin. Toquei sua campainha e esperei alguém abrir.
_Han? Que porra é essa no seu braço e no seu pescoço?- Seungmin perguntou assim que me viu.- Ai não... Não me diga que foi ele...
_Foi, Seungmin...- falei com a voz trêmula.-
_Entra.- nós dois entramos e sentamos no sofá de sua casa.- Me conta tudo agora.
Expliquei detalhe por detalhe e ambos de nós estávamos chorando. Seungmin me abraçou forte e fez carinho no meu cabelo.
_Você não merece isso, meu amor...
_Eu sei, mas eu não consigo... Não consigo deixa-lo, dói muito.
_Han, você precisa largar ele agora. Ele quase te matou e um dia ele pode fazer isso! Me desculpa estar falando isso, mas é a verdade.
_Eu não o amo, mas também não consigo ir embora...
_E o Minho? Vocês se divertiram na casa dele né?- percebi que ele estava tentando mudar de assunto para me distrair.-
_Sim, foi super legal. Pena que quando eu cai na escada, o moletom dele rasgou... Eu não quero que ele saiba de nada.
_Se eu fosse você, eu mandaria o Minho encher ele de porrada.
_Não quero que ele se machuque...
_Meu Deus! Você é tão sei lá!
_Eu?!
_Sim!
_Eu já vou embora, meu namorado não sabe que eu estou aqui.
_Vai lá e corre, não quero te perder.- ele deu um beijo em minha testa e eu sai de sua casa.-
Enquanto andava pelas ruas, eu vi dois gatinhos brincando juntos... Meu sonho é ter três gatinhos e continuar com o Bbama claro.
Um moço esbarrou em mim e a gente caiu. Assim que meu corpo se chocou com o chão senti meu corte sair sangue e gemi de dor.
_Me desculpa de verdade! Nossa, foi sem querer!- um menino que parecia ser muito jovem pediu e me ajudou a levantar.-
_Está tudo bem.
_Eu que fiz isso com seu braço? Cara, me desculpa de verdade.
_Eu já tinha me machucado antes, não foi você.
_Menos mal, só que me desculpa outra vez. Eu não sei por onde andar...- ele é muito fofo.-
_Você tem quantos anos, menino?
_Dezoito e você?
_Eu tenho vinte anos, pensei que você era mais novo.
_Muita gente fala isso. Aliás, me chamo Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again?
FanfictionSegundo livro de "obsession" Minsung! Depois de cinco anos que Lee Minho e Han Jisung viveram uma história de amor cheia de dramas, aventuras, tristezas e muita fofoca, os dois se reencontram muito mais maduros. Será que o sentimento do passado vai...