Quase...

80 9 8
                                    

Minho p.o.v

Cheguei na casa do Soobin e ficamos conversando por alguns minutos.

_Como está as coisas com o Jisung?- ele perguntou.-

_Está tudo bem. Aliás, como você quebrou a perna.

_Nem te conto...- Vi seu rosto corar por completo.-

_Você estava transando?! Meu Deus!

_Calma! Não foi do jeito que você está pensando!

_Como que você quebra uma perna transando? Soobin, eu acho que isso é impossível!

_A gente estava no balcão, aí eu cai em cima de um banquinho de madeira e quebrei a perna.

_O banquinho tá vivo?

_Não, ele quebrou igual minha perna.

_Eu te falei que ele era um animal.

_Cala a boca, Minho! Pelo menos eu não fiquei cinco anos sofrendo por alguém.

_Mas valeu a pena!

_Independente!

Senti meu celular vibrar e vi que era o Hannie. Será que aconteceu algo ou ele quer cozinhar?

_Vou atender aqui, é o Hannie.

-Minho...- escutei sua voz trêmula.-

-Hannie, você estava chorando? O que aconteceu?

-Meu ex invadiu a nossa casa e matou o Bbama... Me desculpa, eu não consegui protegê-lo...

Senti minha respiração ficar ofegante e meu coração bater rápido. Eu deixo o Hannie sozinho por alguns minutos e ele quase morre?

-Aonde você está?

-Estou indo na delegacia que é perto da nossa casa, eu tinha ligado para a polícia e eles mataram ele.

-Ok, eu estou indo aí agora.- desliguei antes mesmo dele conseguir falar algo.-

_Minho, o que aconteceu?

O Bbama morreu... O Hannie quase morreu... Eu poderia ter perdido tudo que eu tenho na minha vida em questão de minutos.

_Minho! Cacete, o que aconteceu?! Por que você está chorando?!

_O ex do Hannie invadiu minha casa e matou o Bbama...- depois de terminar minha frase, coloquei a mão na boca e meu choro se intensificou.-

_Meu Deus... Calma, o Jisung está bem?

_Eu acho que está, ele ligou para a polícia e mataram o ex dele.

_Se acalma e vai lá ver o Jisung. Agora vocês dois precisam muito do apoio um do outro.

_Eu não vou conseguir olhar para ele agora...- coloquei as duas mãos na testa enquanto minha visão se embaçava.- eu quase o perdi... Eu perdi o Bbama...

Senti o Soobin me abraçar e acariciar minhas costas.

_Ei, vá ver o Jisung nem que seja neste estado. Você sabe que só ele vai conseguir te acalmar agora.

_Eu não consigo...

_Minho, você falou que ia lá agora. Não quebre a confiança dele de novo.- Soobin falou sério e parou de abraçar.-

_Ok, eu vou lá...- me levantei e sequei as lágrimas.- se cuida.

_Você também.

Together Again?Onde histórias criam vida. Descubra agora