Jimin p.o.v
Depois do Minho arrumar um quarto para mim, eu e ele estamos indo até o meu apartamento pegar minhas coisas e pegar a mensalidade.
Chegando lá, eu desci do carro e o Jungkook já me reconheceu abrindo o portal para mim.
_Jimin, está tudo bem? Você brigou?- ele perguntou indi até mim e segurando meu rosto com as duas mãos.-
_Eu estou bem...- Respondi com a voz fraca.-
_Quem teve a coragem de te machucar? Manchar uma pele linda dessa e machucar uma pessoa como você...
_Não seja dramático, Kook. Eu estou bem ok? Não foi nada demais.- tirei suas mãos de meu rosto, mas não soltei elas.-
_Quando você quiser me falar o que aconteceu, eu sempre vou estar aqui.
_Obrigado... Você é meu melhor amigo.- falei as últimas palavras como um sussurro.-
Eu não o quero como um melhor amigo, eu o quero como namorado... Eu quero beijar sua boca e poder dormir de conchinha no quarto dele ou até mesmo no meu.
_Você também é o meu.
_Vamos, Jimin?- o Minho falou segurando em meu ombro.-
_Para onde vocês vão?
_Eu vou me mudar para a casa do Minho.
_Oi?! A gente nunca mais vai se ver então!?
_O que? Claro que a gente vai se ver, mas com menos frequência.
_Posso te ajudar a organizar suas coisas?- Jungkook perguntou com brilhos nos olhos.-
_Claro que pode!- dei um sorriso grande que foi retribuído.-
Nós três entramos no elevador até o meu apartamento. Minho cutucou meu ombro, apontou pro Jungkook com os olhos e deu um sorriso malicioso para mim.
Dei uma cotovelada leve em sua costela e a gente riu baixo. O Jungkook não percebeu nada, mas sinto que ele escutou as risadinhas.
Destranquei a porta de meu apartamento e tudo estava meio... Bagunçado demais?
_Não me julguem. Tenho preguiça de arrumar.- eu disse antes que eles falassem qualquer coisa.-
_Quem te vê nem imagina que tu é um porco.- Minho comentou rindo e eu escutei a risada de Jungkook se misturar com a dele.-
_Não falem mais comigo.- saí andando até o meu quarto e saí com algumas caixas na mão.- eu não tenho muita coisa então vai ser rápido.
_Eu pego as coisas que estão na sala, e vocês dois ficam com as coisas do quarto.
_Por que eu e o Jungkook?- perguntei entregando as duas maiores caixas para meu primo.-
O mesmo me olhou e levantou as sobrancelhas enquanto Jungkook ficava parado sem entender nada. Peguei em sua mão e o levei para o quarto.
Diferente do resto do apartamento, meu quarto é bem arrumado. Meu quarto é um santuário para mim, odeio ver ele bagunçado.
Começamos a guardar as coisas na caixa, até que chegamos na última caixa.
_Muito obrigado por toda essa ajuda, Kook.
_Não precisa agradecer, somos amigos né?
_Claro que somos.
_Lembra do nosso encontro? Não sei se eu posso chamar de encontro...- ele comentou parecendo que estava com vergonha.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again?
FanfictionSegundo livro de "obsession" Minsung! Depois de cinco anos que Lee Minho e Han Jisung viveram uma história de amor cheia de dramas, aventuras, tristezas e muita fofoca, os dois se reencontram muito mais maduros. Será que o sentimento do passado vai...