arrumando a casa...

64 6 14
                                    

Minho p.o.v

O Hannie já tinha saído de casa deixando eu e o Jimin sozinhos. Eu sinto que eu pego pesado com ele, mas eu só quero ajudá-lo...

_Psiu, está bravo comigo?- perguntei fazendo ele me olhar.-

_Não, e você? Está bravo comigo?- Jimin perguntou de volta.-

_Não.- respondi e me levantei do sofá.- para de moleza e vamos arrumar a casa, seu pirralho.

_Por que você me chama assim? temos quatro anos de diferença.

_Para mim é como se você fosse meu filho... Então na minha visão, você ainda é um criança.- confessei sentindo minhas bochechas queimarem.- eu querendo ou não, você é da minha família... E acredite se você quiser, eu agradeço todos os dias por dividir o mesmo sangue.

_Minho...

_Cala a boca e deixa eu falar, seu sem educação!- reclamei e ele riu.- enfim... Obrigado por confiar em mim e me fazer de porto seguro. Eu pego no seu pé, porque eu quero o seu bem, mas eu sinto que eu não sou justo com você.

_Minho, eu sou simplesmente o seu karma ok? O tanto de merda que você fez, eu vou fazer em dobro só para te dar dor de cabeça.- Jimin disse sorrindo para mim.-

_Não traia o Jungkook e fique cinco anos se condenando por isso. Não recomendo essa experiência.- ele começou a rir e eu ri junto.-

_Eu não sou um otário igual você, Minho.

_Ah verdade... Você é pior que eu!- afirmei e mostrei o dedo do meio para ele.-

_Cara, por que você é assim?

_Somos o karma um do outro.- o abracei de lado e dei um beijo em sua cabeça.-

_Sai daqui, seu idoso!- o Jimin me empurrou e foi até a pia.- eu lavo a louça e você faz o resto.

_O teu cu! Vamos dividir igual!- gritei e apontei um garfo sujo para o mesmo.-

_Ahrg! Eu te odeio!

Quebra tempo!

Jimin estava lavando o chão da sala até ele caí com tudo no chão me fazendo rir e acabar caindo no chão molhado também.

_Otáriooo! Vai, continua rindo dos outros!- Jimin gritou enquanto tentava se levantar, mas eu puxei seu pé.- me solta!

_Não solto!

_Para de ser criança, Minho!

_Eu não sou criança!- eu gritei e senti a mão de Jimin lambuzar meu rosto com água e sabão.- entrou no meu olho!

_Mereceu!

Com os olhos fechados, eu comecei a puxar teus cabelos ruivos e ele começou a puxar o meu também.

Agora imaginem, um adulto de 23 anos e um jovem de 19 (quase 20) puxando o cabelo um do outro, jogados no chão molhado enquanto eram para estar arrumando a casa inteira.

Together Again?Onde histórias criam vida. Descubra agora