O Reencontro

89 10 13
                                    

Minho p.o.v

Segui o pai do Hannie até a varanda, e ele me entregou a latinha de cerveja já aberta.

_Obrigado...

_Então, Minho, eu não apoio o relacionamento de vocês dois e você sabe o motivo. Mas eu não posso fazer nada contra o relacionamento e nem vou...

_Eu te entendo, senhor Han, mas eu amo o seu filho e eu realmente me arrependo de ter feito ele sofrer... Eu deveria ter sido melhor para ele, mas não fui.

_O Jisung já te contou que teve depressão depois do término?

_Sim.

_Ele acha que foi por culpa do término, mas eu não acho.

_Como assim? Então seria pelo o que?

_O término teve uma porcentagem grande claro, mas no início de tudo, a gente comprou um cachorro para ele superar mais rápido. O vendedor mentiu para gente, e o cachorro estava com uma doença que não tinha cura... Bom, depois de três meses, ele acordou e viu o corpo do cachorro dele morto ao lado...

_Meu Deus...- falei colocando a mão na minha boca.-

_Um mês depois, Jisung foi sequestrado. Foi um terror para todos nós, principalmente para ele. O Jisung ficou uma semana sendo um refém... Por sorte, ele conseguiu fugir e voltar para casa. Ele nunca contou para gente o que aconteceu lá dentro, até hoje esse assunto é muito delicado. Ele sofreu muito enquanto era muito jovem, eu acho que todas essas coisas se juntaram resultando na doença.

_Mas ele já está melhor né?

_Não sei... Eu tenho medo de tudo voltar graças ao ex dele. Por isso que eu te peço para ser paciente e cuidar do meu filho... Eu estou confiando em você, Minho.

_Claro, eu vou cuidar do Jisung.

_Ele rouca muito né?

_Demais! Parece um trator!- começamos a rir alto.-

_Até que você não está tão ruim como eu pensei.

_Obrigado, senhor.

_Mas eu prometo que se algo acontecer, eu não vou deixar você vivo. Entendeu?- ele me perguntou com um tom ameaçador-

_Entendido, senhor Han.

_Acho bom.- ficamos em silêncio por um bom tempo.-

_O Hannie é a cara da mãe dele...- comentei amassando a latinha com o pé.-

_Sim... Ele é cagado e cuspido daquela mulher.

_Cagado e cuspido não é um jeito legal de se falar.

_Está corrigindo o seu sogro?

_Eu? Não, nunca, em hipótese alguma.

_Deixo o Jisung em suas mãos a partir de agora.- o pai dele tocou em meu ombro e foi embora.-

Logo em seguida o Hannie veio até mim e me abraçou de lado.

_E aí? Sobre o que conversaram? Ele não te ameaçou né?

_Conversamos sobre ele confiar em mim e sim, ele me ameaçou. Mas não foi nada demais, isso faz parte.- fiquei de frente para ele.-

_Eu sabia que ia dar certo.- o Hannie abriu um sorriso enorme.-

Esse sorriso... Esse sorriso me dá borboletas na barriga, bagunça a minha cabeça e me desmonta por inteiro. Esse é o poder que o Hannie tem sobre mim...

Together Again?Onde histórias criam vida. Descubra agora