a paz existe?

104 10 68
                                    

Han Jisung p.o.v

Dois meses depois!

_Hannie, eu prometo voltar o mais rápido possível.- Minho afirmou pela décima quinta vez enquanto segurava minhas duas mãos.-

_Ok, amor. Eu vou estar aqui te esperando.

Ele me deu um selinho rápido e saiu de casa indo até o carro. Minho está indo visitar o Soobin pois ele quebrou a perna.

Eu queria ir, mas eu tenho muita coisa para fazer da faculdade. A gente já está em Busan e eu me adaptei muito bem a casa do Minho.

Fui até o meu quarto e fiquei mexendo no celular. Depois de alguns minutos, escutei um barulho vindo da cozinha.

Será que o Minho esqueceu algo?

Bbama começou a latir junto alto para a porta de meu quarto que estava fechada.

_Bbama! Pare de latir!- gritei saindo da cama e o pegando no colo.- deve ser o Minho.

Andei até a cozinha e liguei a luz, mas não vi ninguém... Ué, eu jurei ter escutado algo.

_Está vendo, Bbama? Nós dois estamos ficando louco sem o Minho aqui.- comentei rindo.-

Fui até o meu quarto... Espera, a porta está fechada? Eu não fechei quando eu sai com o Bbama...

Ele voltou a latir e pulou de meu colo arranhando meu braço.

_Cachorro louco!- reclamei e entrei em meu quarto.-

Bbama continuou latindo para a porta do meu banheiro, não vou abrir para ele fazer cocô lá e eu precisar limpar.

_Bbama, já chega! Eu sei que o Minho faz falta, mas para de ser louco!- gritei o pegando no colo novamente e o colocando na cama.- fique deitado aqui comigo.

Passou um bom tempo e eu escutei um barulho vindo do banheiro... Ok, o Bbama está estranho desde o barulho na cozinha, e agora isso?

Será que entrou algum gato aqui? O Minho ama gatos! Vai ser uma surpresa legal quando ele voltar.

Fui até o banheiro e abri a porta. Ué, não tem nada aqui... Deve ser a encanação então. Saí do banheiro e senti alguém me dar um mata leal.

_Oi, meu anjo... Sentiu minha falta?- meu ex namorado falou.-

Não... Não pode ser ele. Senti lágrimas escorrerem por meu rosto enquanto Bbama latia, mas não fazia nada.

_Está tão emotivo em me ver que está até chorando? Você já ficou muito tempo fora de casa, está na hora de voltar.

_Vai embora...- falei com a voz trêmula.-

_Não. Eu quero ter você de volta, Jisung.

_Mas eu não quero ser seu.- tentei sair de seu leve aperto, mas não tive sucesso.- me solte por favor...

_Eu senti saudades, Jisung... Eu senti saudades de seu corpo, de seus gemidos...

_Pare de falar isso. Você me machucou e tentou me matar, você nunca me amou de verdade.

_Nunca te amei? Eu só queria o seu melhor.

_Vai querer o meu melhor na casa do caralho!- pisei em seu pé e sai correndo.-

Antes mesmo de eu conseguir descer as escadas, ele segurou meu braço fazendo nossos corpos ficarem um de frente para o outro.

_Aonde você pensa que vai? Ligar pro seu namorado?- ele perguntou com um sorriso sarcástico e jogou meu celular escada abaixo.-

Together Again?Onde histórias criam vida. Descubra agora