aceita?

62 5 14
                                    

Han Jisung p.o.v

Ontem meus pais foram na minha casa e eu passei a maior vergonha... Como o Minho pode ser tão criança com o Jimin?

Eu entrei em casa e notei os tênis do Jungkook. O Jimin deve ter chamado ele para vir aqui.

Tirei meus tênis e me joguei no sofá com os braços abertos... Mesmo depois de um ano, eu penso no Bbama todos os dias.

Parece que foi ontem que tudo aconteceu...

Fui até o quarto do Jimin e bati na porta, mas eles não responderam.

_Meninos? Estão dormindo?- tentei abrir a porta, mas estava trancada.- Ah, entendi tudo... Me desculpem se eu atrapalhei algo.

Rapidamente escutei barulhos parecendo que eles tinham caído da cama e risadas altas. A porta se abriu e eu vi o Jimin só de cueca, e o Jungkook de baixo das cobertas.

_Oi, Jisung. Está precisando de algo?

_Oi, meninos, não estou precisando não. Eu atrapalhei?- perguntei me encostando na porta.-

_Não! Você nunca atrapalha.- Jimin falou e deu um sorriso de nervosismo.-

_Terminem antes que o Minho chegue do trabalho. Vocês têm camisinha?

_Claro né.

_Ok.- eu ia embora, mas senti que precisava falar mais alguma coisa.- eu vou estar de fone, então podem fazer barulho.

_Vai embora, Jisung! Meu Deus, você está falando demais!- Jimin me expulsou e fechou a porta com força.-

Tomei um banho e me deitei na cama pegando meu celular para escutar música.

_Mensagem do Minho? Ué, ele nunca me manda mensagem quando está trabalhando.

Amor👽

Oi, Hannie! Meu carro deu problema, vou chegar mais tarde hoje.

Oi, Hannie! Meu carro deu problema, vou chegar mais tarde hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provas que meu amigo do trabalho tirou☝️

VOCÊ ESTÁ LOIRO, MINHO?!

Era para ser surpresa... eu tinha esquecido.

ONTEM MESMO VOCÊ NAO ESTAVA LOIROO!

Meu amigo pintou meu cabelo hoje, ficou bom ?

VOCÊ ESTÁ LINDO, MAS POR QUE??

Together Again?Onde histórias criam vida. Descubra agora