Escolhas...

92 13 138
                                    

_Olha aqui, porra! Eu prometo que eu vou foder com a sua vida e com prazer ok?!- Minho perguntou estressado pro meu namorado.-

_O que caralhos você é do Jisung? Mais um que come ele?

Ao ouvir aquilo, eu me sentei no chão e tampei meus ouvidos... Mas não consigo fechar os olhos, eu quero proteger o Minho... Por favor corpo, se mexa!

_Como você consegue falar que é namorado dele e o desrespeitar assim?!

_Olha cara, me solta ok? Não quero te quebrar aqui e ainda na frente do Jisung. Sabe, minhas mãos ainda estão doendo depois do chilique que ele deu aqui em casa e eu precisei acalmar ele.- Minho o soltou e virou de costas para ele.-

Não! Não! Não vai, Minho! Eu vou morrer se você sair daqui!

Eu estava tão preso no meu desespero que eu nem percebi que o Minho já estava em cima do meu namorado e o acertando vários socos.

Eu fiquei paralisado... Não consigo gritar, não consigo chorar, não consigo me mover.

_Han! Me ajuda seu filho da puta!- meu namorado gritou para mim.-

Não sabia o que fazer, mas eu vi a chave do carro do Minho no chão...

_Me desculpa...

Levantei e peguei a chave saindo correndo até o carro. Me sinto um merda por ter deixado o Minho lá sozinho, mas eu não estava ajudando em nada mesmo.

Me tranquei no carro e fiquei esperando o Minho. Eu sei que ele vai sair por aquela porta, eu sei disso...

Comecei a chorar mais e mais quando realmente percebi o que estava acontecendo. Meu namorado é um merda e o Minho está me protegendo mesmo depois de tudo...

Quebra de tempo!

Vi o Minho sair da minha casa com uma mochila minha nas costas, nossos celulares na mão e o Bbama o seguindo.

Ele entrou no carro jogando minha mochila e colocando o Bbama no banco de trás e me entregando o celular

_Cadê a chave?

_Aqui...- O entreguei e ele deu partida.- Minho...

_Fala.- ele falou enquantoo dirigia e eu percebi que suas mãos estavam altamente machucadas.-

_Ele te machucou?

_Não vamos falar sobre isso agora, Hannie.

_Mas, Minho...

_Eu falei que a gente não vai falar sobre isso agora! Cacete, me escuta!- percebi que ele estava quase chorando e decidi deixar isso quieto.-

Assim que o Minho estacionou o carro e a gente tirou os cintos, ele encostou a cabeça no volante e vi lágrimas caindo.

_Minho...- O chamei e ele rapidamente me deu um abraço apertado.-

_E-ele falou coisas horríveis de você, Hannie... Eu não consigo esquecer o quão nojento ele foi... Eu só queria ir embora com você, mas eu continuei lá.- ele falou entre lágrimas enquanto ele me apertava mais forte ainda.- ele ficava falando me fazendo ficar lá escutando tudo.

_Minho, o que ele falou?

_Eu não consigo falar aquelas palavras para você

_Está tudo bem.

_Você é forte, Hannie... Você aguentou aquela situação por tanto tempo, mas você nunca mais vai passar por isso ok? Você sabe que nada disso é sua culpa né?- ele soltou o abraço e pegou em minhas mãos fazendo contato visual comigo.-

_Eu sei, Minho...

_E-eu... Me desculpa, Hannie.

_Por que está pedindo desculpas?

_Eu também te fiz sofrer no passado... Sabe, eu te trai e você ainda entrou em depressão. Eu sou um merda.

_Não! Minho, antes você era um merda, mas nós dois éramos adolescentes aprendendo a viver. Agora somos adultos e você simplesmente está sendo a melhor coisa que me aconteceu...

Ficamos em silêncio e meus olhos desceu para seus lábios avermelhados. Ele soltou uma das minhas mãos e subiu para minha nuca.

Aproximamos nossos rostos até a ponta dos nossos narizes se encostarem e nossas respiração se misturar... Eu necessito me entregar a esse homem agora.

_Hannie...- ele me chamou quase em um sussurro.-

_Meu Deus, vai logo.- pedi mostrando meu desespero.-

Fechei meu olhos e senti seus lábios contra os meus... MEU DEUS! Puta merda! Cacete! Porra! Ai caralho, eu estou beijando o Minho!

Ele pediu passagem com a língua e eu permiti. O deixei comandar o beijo e o Minho me puxou para o seu colo.

Senti suas mãos apertarem minha cintura com força assim que minhas mãos chegaram nos cabelos de sua nuca. A cada segundo que passava, eu fui perdendo minha sanidade e ganhando desejo...

Eu quero ser do Minho...
Eu posso ser do Minho...
Eu preciso ser do Minho...

A falta de ar veio fazendo a gente separar nossas bocas. Ficamos nos olhando enquanto nossas respirações voltavam ao normal.

_Nossa, como eu estava com saudades disso...- Minho falou jogando a cabeça para trás e fechando os olhos.-

Fiquei admirando cada detalhe seu... Seu pescoço suado, seu cabelo bagunçado, os olhos fechados, seus ombros largos e seus lábios altamente vermelhos pelo beijo.

_Minho, me come agora.- pedi e ele abriu os olhos arregalados me olhando.-

_Oi?!

_Eu preciso disso...- ele desceu o olhar para meu membro marcando minha calça.-

_Ficou duro com um beijo? Não acredito.- ele soltou uma risadinha e deu um carinho em meu cabelo.- eu quero muito te ajudar agora, mas você está machucado.

_Mas nem está doendo!

_Han.- ele me olhou sério me fazendo engolir seco.- é pro seu bem e você vai sair de meu colo, vamos sair do carro, pegar suas coisas e ir para a minha casa agora.

_Ok...- fizemos o que ele mandou.-

Assim que eu soltei o Bbama pela casa, ele já se sentiu bem a vontade e agitado. Senti duas mãos grandes rodearam minha cintura por trás e colarem nossos corpos.

_Hannie, quer namorar comigo de novo?

_O QUE?!- gritei me virando de frente para ele.-

_Fui muito rápido? Ai merda, me desculpa. É que tipo, eu te esperei por cinco anos e eu não quero ter a chance de te perder.

_Minho... Assim que eu sai daquela casa e fui para o seu carro, eu fiz minha escolha... Eu escolhi você...

💕
Eita que esse capítulo rendeu história!
Votem💕
Me desculpem qualquer erro de escrita😞

Together Again?Onde histórias criam vida. Descubra agora