_Minho...- O Hannie me chamou se sentando na minha frente.-
Ainda estamos no chão do quarto, nenhum de nós dois falamos mais alguma palavra durante os grandes minutos que passaram.
_Pode falar, Hannie.
_Eu estou com fome. Já está tarde.- ele tem razão, já são meio dia e o almoço nem começou a ser feito.-
_Ok, vem me ajudar a fazer a comida.- me levantei e estendi a mão para ele.-
Descemos para a cozinha e começamos a fazer o almoço juntos. O Hannie não parece estar nem um pouco melhor, acho que vou desmarcar o role com o Soobin.
_Hannie, acho melhor a gente ficar em casa hoje.
_Por que?
_Você não está bem hoje...
_Estou sim! Eu já estou melhor!- ele largou os tomates e ficou de frente para mim.- vamos sair hoje.
_Eu estou fazendo isso pro seu bem.
_Mas eu quero sair, eu já falei que estou bem. Não estou mais chorando e nem nada.
_Eu consigo ver nos seus olhos que você não está bem.
_Então eu vou sozinho com o Soobin e o Yeonjun.- ele virou de costas para mim.-
_Mas eu vou desmarcar por você, não por mim.
_Eu não quero que você pare de viver por mim ok?
_Quem disse que estou parando de viver por você? Ficar assistindo um filme com você enquanto a gente come algumas besteiras, não é parar de viver.- o abracei por trás e comecei a beijar seu ombro.-
_Para, Minho... Isso dá arrepios.- ele tentou sair de meu abraço, mas não conseguiu.-
_Eu te deixo arrepiado, Hannie?- sussurrei em seu ouvido.- não vai me responder?
_Sim, você me deixa arrepiado. Agora me solta.
Ignorei seu pedido e comecei a beijar seu pescoço. Dei uma leve mordida em sua nuca e escutei o Hannie arfando...
O virei de frente para mim e ficamos nos olhando, aqueles olhos grandes, seus lábios, suas bochechas, seu pescoço... Ele é muita coisa para eu conseguir aguentar.
_Puta merda... Como você consegue ser tão lindo?
_As vezes eu me pergunto isso também.
_Posso te beijar?
_Pode.
_Não vou receber um soco dessa vez?
_Não e nunca mais vai receber outro.
Sorri em resposta e juntei nossos lábios com intensidade, Jisung pediu passagem com a língua que foi permitida rapidamente.
O coloquei sentado no balcão e fiquei entre suas pernas. Cada segundo que passava, eu sentia mais necessidade de estar perto do Jisung.
A falta de ar veio fazendo a gente parar o beijo. Ainda ofegante, Jisung tira a camisa dele rapidamente e joga em algum canto da casa...
Fiquei admirando cada detalhe de seu corpo... A cintura fina, os ombros largos e fortes, a pele branca, o abdômen levemente definido.
_Estou esperando, príncipe encantado.- ele disse em um tom de ironia me fazendo olhar em seu rosto.-
Cínico.
Cínico é a palavra que define a expressão de seu rosto perfeitamente bonito.Excitação.
Excitação é a palavra que define minha vontade incontrolável de me afundar neste homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again?
FanfictionSegundo livro de "obsession" Minsung! Depois de cinco anos que Lee Minho e Han Jisung viveram uma história de amor cheia de dramas, aventuras, tristezas e muita fofoca, os dois se reencontram muito mais maduros. Será que o sentimento do passado vai...