Não quero ser igual a ele...

88 14 195
                                    

Minho p.o.v

Acordei sentindo um peso em minha barriga e vejo Bbama dormindo em cima de mim. Me levanto tirando ele de meu colo e colocando na cama.

Cadê o Hannie? Essa é a primeira coisa que vem a minha cabeça enquanto vou até a cozinha. Ele não está lá, mas vejo um bilhete em cima da pia:

Fui fazer umas comprinhas no centro com o Seungmin, prometo comprar algo para você! Tem um bolo de milho que eu tentei fazer no balcão, come e não esquece de alimentar o Bbama também.

Fui até o balcão e vi o bolo que o Hannie fez. Cortei um pedaço e provei... Meu Deus! Que bolo ruim é esse?! Isso realmente é de milho?!

Bebi um copo cheio de água enquanto jogava o pedaço no lixo. Desculpa, Hannie, mas se eu comer mais um pouco disso eu morro.

Coloquei ração para o Bbama e sacudi o pode vendo ele correr em minha direção.

_Só assim para você levantar né?- dei carinho nele enquanto ele comia.-

Escutei meu celular tocar e era o Soobin. Se for para ir em festa, eu não quero.

-Oi, Soobin.

-Adivinha o que eu achei para a gente?

-O que?

-Uma balada muito legal! Eu e o Yeonjun marcamos sua presença lá.

-Oi?! Balada?! Você está louco, Soobin?! Hoje é segunda-feira! E o seu trabalho?

-Eu e o Yeonjun pegamos folga hoje, por favor...

-Posso levar alguém pelo menos?  Não quero ficar de vela.- vi o Hannie entrando em casa com algumas sacolas e as colocando no sofá indo me abraçar.-

-Quem está com você? superou o Jisung?

-Jisung na área!- ele exclamou rindo e pegando meu celular.-

-Jisung? Oxi!

-Aonde você e o Minho vão? Eu também quero ir.

-Vamos em uma balada, mas o Minho falou que vai levar alguém.

-Eu estava falando do Hannie mesmo.- peguei meu celular de volta.-

-Espera... Vocês voltaram?! MEU DEUS! EU SABIAA!

-Para de gritar seu vagabundo!

-Então é verdade?!

-Sim... Mas não é para espalhar para todo mundo.

-Então o Jisung largou aquele merda! Obrigado Deus!

-Eu deveria ter aparecido por aqui antes, assim eu resgatava o Jisung mais cedo.

-Concordo. Enfim, estou feliz por vocês! Mas se você machucar o Jisung de novo, eu prometo que eu te quebro na porrada. Não é porque eu sou seu irmão, que eu vou te apoiar em tudo seu merdinha.

-Ok ok! entendi, quer me ameaçar com uma faca logo?

-As vezes da vontade.

Together Again?Onde histórias criam vida. Descubra agora