Prólogo

1K 59 1
                                    

Louisa

Minha vida era morte, balas, sangue e fumaça.

Vivi minha vida na máfia. Eu nasci de um homem que controlava a maior família criminosa em todo o mundo, e nasci para ser grande.Mas ele tirou isso de mim.

Arturo Barone era velho e atrasado, e se recusou a me deixar tomar meu lugar de direito na sua organização.Talvez eu era jovem e estúpida. Mas assim que percebi que meu pai nunca iria mudar de ideia, comecei a formar minha própria gangue.

Começou on-line como um grupo de hackers
que conheci na deep web, mas logo tornou-se muito mais que isso.

Eu queria ser respeitada. Queria ganhar o meu lugar no mundo a qualquer custo, e estava disposta a enfrentar meu pai para conseguir isso.

Meu pai e seus homens, eles estavam podres. Compravam mulheres da Europa Oriental e as enviavam para os EUA.Prendiam essas meninas, viciavam em drogas e as usavam como escravas sexuais.

Foi nojento. Quando descobri sobre isso, centralizei toda minha energia atacando a família Barone e destruindo-os. Eu queria libertar essas garotas da sua escravidão. Queria salvar suas vidas.

Eu nunca pensei sobre os homens. Ou pelo menos quando fiz, pensei em como poderia usá-los ou destruí-los. Nem uma vez imaginei que conheceria um homem que era igual a mim,porque eu era sem igual na cidade.

O meu grupo, minhas Aranhas, estavam destruindo a máfia, os bordeis um de cada vez. A cada novo grupo de garotas libertadas, minha máfia ficava maior e mais forte.

Nós estávamos crescendo tanto que percebi que precisava fazer algo logo, senão nós seríamos notadas pelas autoridades.Eu precisava tomar medidas drásticas.Foi como eu o conheci.

Alto, amplo e bonito, ele não é o que eu esperava. Ele era o poderoso Procurador-Geral do Estado. Ele tinha controle sobre quem era ou não processado. Em suma, em Illinois, ele era a lei. Se eu quisesse governar Chicago, eu precisava dele.Wyatt Carter. Nunca esperei.

Ele inclinou-se contra mim e sussurrou no meu ouvido.

— O poder te deixa molhada?

Aquele desgraçado. Ele não podia falar comigo dessa
maneira.Nunca deixei um homem dizer coisas assim para mim.Qualquer outro homem eu teria matado, mas Wyatt sorriu para mim, esse sorriso lindo, arrogante, e ele parecia que tinha o direito de dizer qualquer coisa que queria.

Poder não me deixava molhada, mas Wyatt Carter sim.Lábios macios, mãos fortes, queixo quadrado. Ele me levou pelos quadris e me apertou contra a parede. Seu poderoso corpo esmagado ao meu, e apesar de não suportar ser dominada,Wyatt Carter poderia me levar.

Eu precisava dele para mais do que apenas o corpo. Ele era tão controlador. Eu não poderia me submeter a um homem e nunca iria.

Mas talvez o Wyatt ia ser o único a me quebrar finalmente.

Curve-seOnde histórias criam vida. Descubra agora