Wyatt
Eu podia sentir o aço frio do rifle empurrando
contra minhas costas, quando eles me empurraram na entrada longa no sol quente. Pela centésima vez desde que Ethan deixou-me aqui, eu me perguntei o que estava pensando andando até o complexo de Arturo e exigindo falar com ele.Eu estava na sua lista negra, porra. Ele queria-me morto,fim da história. Eu estava contando com o fato de que ele iria querer falar comigo antes de terminar com a minha vida, mas talvez eu estivesse errado. Talvez ele ia me fazer marchar nas traseiras e colocar uma bala na minha cabeça, sem perguntas,
sem segundas intenções.Os guardas me acompanharam até o carro e entraram na mansão. Continuamos o caminho para o escritório familiar de Arturo e por um segundo, eu me perguntei se eu poderia ainda sair de lá e talvez salvar minha própria vida.
Mas essa opção já estava longe, e não era uma que levei a sério. Eu estava comprometido com este caminho, e eu ia vê-lo passar, não importa o que aconteceu. Louisa entendeu isso, e ela contava comigo. Não ia deixá-la para baixo novamente,
mesmo que da última vez não tinha sido culpa minha.Eu não ia falhar.Meu coração estava batendo rápido em meu peito quando caminhei pelo corredor, os guardas e as armas deles nos meus calcanhares. Outro guarda estava liderando o caminho, e eu peguei alguns olhares estranhos do povo que nós passamos.
Eu brevemente me perguntei o que o pessoal pensou de mim desfilando junto com armas nas minhas costas, mas isso não importava. Foram pagos muito bem pelo seu silêncio, eu tinha certeza, e provavelmente tinham visto pior.
Talvez foi o encontro mais importante da minha vida. Eu poderia sair de lá vivo e triunfante, ou eu iria sair de lá um homem condenado. Eu não sabia para que lado estava indo e adivinhei que era provavelmente meio a meio.
Eu contei o meu plano com Louisa, principalmente porque eu queria que ela concordasse com isso.
Acreditei que eu poderia fazer isso. Isso foi a coisa mais importante. Eu acreditei que se eu entrasse lá e falasse com Arturo, eu poderia convencê-lo que eu queria vender Louisa e voltar para o seu lado bom. Acreditei que poderia fazê-lo.Finalmente chegamos as portas do escritório. Um dos guardas abriu-a. Lá dentro, Arturo estava sentado na sua mesa e ele não olhou quando entrei.
— Você pode ir. — Ele disse aos guardas.
Eles assentiram,fechando a porta e saindo.
Eu estava sozinho com o homem que quer me ver morto.Olhei em torno de seu escritório, e com certeza, não havia mais ninguém.Finalmente, ele olhou para cima do que ele estava escrevendo.
— Sente-se. — Ele disse, gesticulando para as cadeiras na frente de sua mesa.
Sentei-me.
— Obrigado por esta reunião.
— Você não me deu muita escolha, aparecendo à minha porta assim. Eu deveria ter te matado.
— Você tentou isso uma vez.
— Sim. Eu fiz. — Ele me encarou. — Incomoda você ouvir-me a admitir isso?
— Não. — Eu disse. — Isso só confirma o que eu já sabia.
—Bom. Eu tentei matá-lo porque você é um merdinha traidor. Você merece morrer.
Balancei a cabeça.
— Talvez.
— Talvez não. Você me traiu, me traiu. Depois de tudo que fiz por você. Eu gostei de você, Wyatt. Eu vi a promessa em você. Agora, você é apenas mais um corpo andando por aí que eu vou ter que matar antes que seja tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curve-se
ActionEu quero dominar o mundo, mas aquele bastardo arrogante só quer me levar. Não sou uma princesa da máfia. Mas eu deveria ter sido. Quando meu pai Arturo Barone se recusou a me deixar entrar para a Família do Crime Barone, eu cortei os laços e comecei...