Louisa
— Ela não está bem.
Eu franzi a testa para a menina pálida, magra, deitada na cama. Um IV foi conectado com o braço dela, e ela estava dormindo. Kasia abanou a cabeça, preocupação clara em seu rosto.
— O que está errado?
— Uma infecção no braço dela. Era muito avançada
quando a pegamos. Eu não sei se podemos salvá-la.— Bastardos. — Eu disse suavemente.
— Estamos fazendo o possível.
Deixamos o quarto e entramos no corredor.
— As outras? — Eu perguntei.
— Mandamos dez seguirem seu caminho. O resto quer se juntar a nós.
— Bom. Mas vale a pena?
— Algumas podem ser boas lutadoras. Nós encontraremos lugares para as outras.
— E você localizou quaisquer novos esconderijos?
— Duas possibilidades. Trabalhando em um terceiro.
— Obrigado, Kasia. Você está fazendo um ótimo trabalho.
— É o mínimo que posso fazer. — Caminhamos lado a lado em direção ao elevador.
— Você não disse muito sobre o advogado ainda.
Dei-lhe um olhar.
— Wyatt não é apenas um advogado. Ele é um homem poderoso.
— Sim, eu sei. E homens poderosos são os que
fazem isso com essas garotas.— Wyatt não é um estuprador e assassino em um navio negreiro, Kasia.
— Provavelmente não.
— Não podemos vencer esta luta contra o meu pai
sozinhas. Você tem que saber isso.— Estamos indo bem.
— Estamos aguentando, mas nós não estamos ganhando.Precisamos de ajuda. Precisamos de recursos.
Ela suspirou.
— Eu sei tudo isso. Ainda não me agrada.
— Isto é guerra. — Disse enquanto caminhamos em
direção ao elevador. Fechei as portas e começamos a subir.— Temos que fazer o que for necessário para ganhar. Não só lutarmos por nós mesmos.— Promete que não vai comprometer o que estamos a falar.
— Nunca.
Ela assentiu com a cabeça uma vez. O elevador parou e abriram as portas.
— Vou sair.
— Boa sorte.
Ela acenou e desapareceu lá fora.
Meu telefone zumbiu no meu bolso. Eu verifiquei
e vi que tinha uma ligação perdida do Wyatt. Ele deixou uma mensagem de voz, então eu abri o app
e ouvi.Eu sorri para mim mesma. Voltei ao meu quarto, tirei meu laptop e localizei o computador dele. Demorei 5 minutos para entrar no sistema desta
vez. Seu computador foi retomado e eu digitei minha primeira mensagem.— Ligou?
— Eu sabia que você faria isso.
— Não consigo resistir a um desafio.
— É o que foi isso? Pensei que só estava pedindo que me ligue de volta.
— Qual é a graça disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curve-se
ActionEu quero dominar o mundo, mas aquele bastardo arrogante só quer me levar. Não sou uma princesa da máfia. Mas eu deveria ter sido. Quando meu pai Arturo Barone se recusou a me deixar entrar para a Família do Crime Barone, eu cortei os laços e comecei...