Capítulo Vinte e seis

111 9 0
                                    

Louisa

O carregamento de drogas para a máfia parecia bom
demais para ser verdade. Eu ganhava a vida com esse tipo de coisa há anos, mas neste caso estava ignorando meu instinto.

Kasia insistiu em pularmos fora nesta missão, mas eu decidi ignorá-la, também.Confiei em Wyatt. Confiei que ele acreditava nesta informação e que ele sabia o que estava fazendo. Até agora,confiar nele me levou até aqui.

Nós íamos atingir a máfia mais forte do que já tivemos. A agitação nas fileiras não tinha ido embora, mas as meninas decidiram deixar de lado seus problemas para um bem maior.Elas estavam começando a entender que precisávamos dos
mercenários, se vamos realmente vencer esta guerra.

Isso não quer dizer que elas gostaram. Também não me agrada. Mas nós tivemos que correr riscos.Esta missão era um risco. Todos sabiam, inclusive eu.
Wyatt não os empurrou, mas ele disse que conseguiu as informações diretamente do próprio Arturo. Eu sabia que meu pai gostava de se gabar, e então eu acreditei nele.

Ainda assim, havia muitas incógnitas. Assim que Wyatt me trouxe a informação, comecei a pesquisar.
Levei quase dois dias para finalmente encontrar o que estava procurando. Estava escondido dentro de uma empresa dentro de outra empresa de fachada, enterrada bem fundo dentro do manifesto de transporte.

Eu localizei uma empresa na procura obscura. Elas acabaram de ser uma frente da máfia, e de lá eu descobri que não havia nenhum carregamento de
bananas vindo da América do Sul.O carregamento estava cheio de cocaína. Suspeitei que Arturo planejava cortar a cocaína e transformar em crack, mas isso não importa.

Tinha que ser muita coca. O manifesto disse que o
carregamento era de pelo menos duzentos quilos de bananas, o que significava uma quantidade igual de coca. Isso foi na casa dos milhões de dólares em território.

Achei que a expedição deu alguma verdade para o que Wyatt estava dizendo. Ele também falou que o carregamento foi programado para entrar durante a noite, o que era claramente uma tentativa da máfia para esconder suas ações.

Todas as provas estavam apontando em direção a esta ser uma ação legítima da máfia. Kasia mesmo teve que admitir que parecia ser real.E então, com apenas um dia para planejar, colocamos os homens juntos. Estávamos usando os mercenários para este
movimento, porque queríamos manter nossas meninas a salvo no caso de algo der errado.

Estamos armando os caras com as nossas novas armas, e nós os armamos até os dentes. Nós
observamos a localização e Kasia fez alguns planos táticos.A noite passou, e faltava dez minutos antes do que tínhamos que ir.

Fui lá embaixo no piso inferior. Os homens foram se
reunindo com Kasia no túnel maior, preparando tudo.

— Estou indo. — Eu disse a Kasia.

Ela olhou as cintas em uma armadura de corpo.

— Não.

—Estou indo. — Disse outra vez. — Isto é muito
importante para mim sentar e esperar. Além disso, preciso que as meninas vejam que ainda estou comprometida.

Ela mordeu o lábio.

— Não podemos perder você, Lou. Eu não concordo
sempre com seus movimentos, mas você é a razão pela qual estamos todas fazendo isso. Se algo der errado, não podemos deixar que você seja morta.

— Então me afaste. — Eu disse. — Eu vou coordenar o ataque da van. O que você quiser. Mas eu tenho que ir.

Ela me olhou por um segundo, e eu sabia que ela queria discutir. Mas ela sabia que eu estava vindo não importa o que. No final, ela era meu segundo no comando, e eu era o líder dessa operação. Se eu queria ir, eu ia.

Curve-seOnde histórias criam vida. Descubra agora