Vários golpes eram deixados no ar pela espada de netherita encantada. Lg estava ali há horas, não sabia quanto tempo ficou ali fora, minutos? Horas? Não avia contado, a única coisa que tinha em mente era recuperar seu gato, nada mais importava.
" Está se esforçando demais... " resmungou o ruivo chutando uma pedrinha, chamando a atenção dos olhos rosas profundos.
Lg se apoiou em seus joelhos recuperando o ar que avia perdido, seu suor pingava no chão mesmo estando quase dezoito graus, estava forçando demais o próprio corpo, isso era fato, mas precisava treinar, queria seu gato de volta.
" O mequefrefe pode estar em perigo...! " exclamou novamente segurando o cabo de sua espada firmemente e começando deixar mais golpes no ar.
Apuh suspirou dando os ombros, voltando para dentro da base por lá fora está frio. Lg não iria eecutar não importa o que fizesse, bem, não apareceu sem roupa na frente do moreno, mas isso também poderia não ser muito confiável. Lg estava tão focado em recuperar seu gato, que esqueceu completamente que precisava comer e dormir!
Parou no topo da escada, cerrando os punhos enquanto apertava a calça que usava. Ele não gostava nem um pouco de ver Lg naquele estado, muito menos saber que o mesmo não iria parar tão cedo, seu corpo com certeza estava sendo forçado até o limite. Apuh suspirou, juntando as sobrancelhas e fechando os olhos, resmungou um palavrão dando meia volta. Faria algo perigoso apenas pelo bem de Lg.
" Já volto! " exclamou deixando um selinho na bochecha do garoto que bebia água. O mesmo ficou surpreso com isso, corando vagamente. Não era muito comum Apuh o beijar de repente.
O ruivo saiu voando, ele faria algo perigoso, e para isso Lg não poderia ficar sabendo, conhecia o moreno, ele não aceitaria a ideia que teve de jeito nenhum, por isso colocaria em pratica sem a ajuda do namorado, que com certeza era mais forte, tinha mais abilidade em se proteger e o proteger, sabia ser furtivo e... ok... talvez ter chamado Lg poderia ter sido uma opção melhor, mas o moreno recusaria isso! Conhecia aquele ser da ponta do pé até os fios de cabelo, ele negaria até a morte em colocar o ruivo em apuros.
Respirou fundo se metendo no meio do mato, seguia o albino alguns metros à sua frente entrando em uma casa daquela pequena vila. Curioso aquilo era. Por que Foka estaria entrando em uma casa aléatoria em uma ilha mais afastada que tudo? Deu um sorriso surpreso ao perceber uma passagem sendo aberta na fonte, aquilo sim era interessante.
Não poderia seguir o híbrido, já que não estava com as botas da invisibilidade, as mesmas estavam com Lg, e o moreno o questionaria o porquê estaria as pegando de repente, então isso foi uma das muitas opções descartardas. Agora terá que esperar Foka ir embora para explorar aquele lugar, que supostamente deveria se esperar qualquer tipo de coisa.
No crépusculo da noite, o frio somente aumentava, o que estava fazendo a garganta de Apuh começar a coçar, se ficasse mais tempo ali com certeza pegaria um gripe. Foka saiu voando já de dentro, o ruivo apenas esperou alguns minutos, para ter certeza que o albino avia ido embora. Agora era sua chance de entrar naquele lugar.
A passagem é aberta quando clicou em um botão mal escondido atrás do sofá. Correu em direção a fonte, se jogando na mesma. De repente uma forte luz branca pareceu ligar. Era automático? Muitos gatos miando chamaram sua atenção. Que porra era aquela?! Aquele barulho era insurdecedor. Colocou as mãos nas orelhas, começando a andar pelos corredores, em cada sala que passava, uma parecia ter um nome de algum mob, mas a que mais chamou sua a atenção foi a sala de onde parecia vir aqueles sons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfiction" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...